Ecra/TV/sei lá

Pedro_mo

Banido
Olá pessoal.
É assim, eu tenho um ecra de PC HP Pavilion F1523 e tenho uma televisao bue rasca pra jogar PS3, um ao lado da outra. O meu objectivo era desfazer-me dos dois aparelhos, e comprar 1 que fizesse as duas coisas, Monitor para PC e TV para jogar PS3! Limite de preço, isso é algo a discutir, nada de 1000 euros, se puder ser até aos 50 era o ideal. Não peço nada de HD, mas se tambem ouver dava jeito. Maaas, ah uma cena. Eu quero uma cena que dê para ter ligado o PC e a PS3 ao mesmo tempo, e seja só mudar de canal para ir ao PC e mudar de canal outra vez para ir para a TV jogar PS3, tão a perceber? :) Um colega meu tem isso, mas a TV é fracota, e ele passou a jogar num LCD enorme. Eu queria algo como ele tinha, em que nós tavamos no messenger e no hi5, e depois dá-nos vontade de ir jogar PS3. Pomo nos ocupados no Messenger e mudamos de canal, e jogamos PS3, tão a ver? :D Espero que me consiguam ajudar, e com alguma urgencia, a data do meu aniversario aproxima-se e esta é suposto ser a minha prenda! :)
Obrigado a todos!
 
Back
Topo