Ecrã

Antonio_S

Power Member
Boas,

Como evitam que os ecrãs dos vossos telemóveis se risquem (especialmente os de formato candy bar ou slide)?
Existe algum género de protecções em plástico só para o ecrã para evitar riscos e tal? E para tds as marcas ou nem por isso?

Thanks ;)
 
Boas,

Como evitam que os ecrãs dos vossos telemóveis se risquem (especialmente os de formato candy bar ou slide)?
Existe algum género de protecções em plástico só para o ecrã para evitar riscos e tal? E para tds as marcas ou nem por isso?

Thanks ;)

Acho que só mesmo é teres cuidado.. :P

abraços
 
Encontras á venda, umas peliculas protectoras, normalmente dizem na embalagem para PDA ou PSP, mas se fizeres um corte com cuidado á medida, vais ver que dá no tele..
 
melhor e + prático: compras um "reparador" de vidro de relógio ... custa 2 ou 3 € e resolve-te o problema facilmente, desde que não faças do telemóvel uma arma de arremesso ou ates uma corda e transformes o bicho num chicote à cowboy :D
 
melhor e + prático: compras um "reparador" de vidro de relógio ... custa 2 ou 3 € e resolve-te o problema facilmente, desde que não faças do telemóvel uma arma de arremesso ou ates uma corda e transformes o bicho num chicote à cowboy :D

"Reparador" de vidro de relógio? Não conhecia isso, lol. Bem, está-se sempre a aprender ;)
Thanks a tds
 
hmm..isso foi o nome que dei...lol.... é uma espécie de um gel em bisnaga que colocas no ecrã...esse "gel", depois de seco (para aí 20 minutos para secar), cria uma camada protectora...é porreiro....a minha irmã usa isso porque os telemóveis dela andam sempre aos trambolhões dentro da mala com as chaves e mais mil e uma bugigangas que as mulheres têm .... vá-se lá entender:p
 
Eu uso bolsas da Krusell que protegem o telemóvel todo, mas continuam a permitir aceder a tudo quando é cartões de memória, botões, etc. Não são propriamente baratas, mas são excelentes para quem não quer riscos no telemóvel.

Só para o ecrã já foram referidas as películas protectoras, e parecem-me ser uma boa opção. Existem para determinados modelos, mas como já é difícil de arranjar, és capaz de ter que comprar num tamanho maior e cortar à medida. ;)

Cumps.
 
Back
Topo