1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ecran azul a jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telmo_d, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 926)

1. telmo_d

telmo_d Suspenso

Boas tenho um portátil Toshiba Satellite A100-454 comprado há 2 anos e meio.
    Ultimamente têm aparecido alguns ecrans azuis quando jogo cs.
    Desconfio que seja da temperatura que chega aos 98º.
    Deve precisar de uma limpeza mas não me sinto muito à vontade a abri-lo.
    Alguém sabe quanto custará mais ou menos a limpeza e aplicação de pasta térmica numa loja?
    Ou existe algum tutorial que explique passo por passo como limpar o CPU?

Cumps

2. Mordorr

Mordorr Power Member

Liga-lhe um compressor de lado.:p

3. telmo_d

telmo_d Suspenso

4. jjooll

jjooll Power Member

Epá isso também me tem acontecido. Desde que andei a inventar com o folding o sistema tornou-se mais instável.
    Por vezes tenho esses irritantes ecrãs azuis e qd peço pra ele encontrar uma solução não me diz nada. Tenho o windows vista x64.

Mas não deve da temperatura, uma vez que por vezes passo algumas horas sem problemas e outras nem 5 min estou em jogo.

Não percebo!

5. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

98º ??? :wow:! limpa isso!

6. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

É da temperatura. É a gráfica ou o processador que chega aos 98ºC ?

Já tive um portátil que às vezes desligava-se porque a temperatura da gráfica atingia os 105ºC (também a jogar cs), mas o normal era 90 e tal graus.

Resultado: Durou 2 anos e meio.

7. atenção a essa cena de soprar com o compressor de lado se o compressor tiver humidade podes danificar irremediavelmente o teu sistema.

8. telmo_d

telmo_d Suspenso

É o processador, apenas espero eu.
    Digam-me um programa para ver as temps da gráfica

9. cpuz z
    e gpuz z para grafica

Partilhar esta Página