Ecran Azul, e depois reinicia.

Status
Fechado a novas mensagens.

Storm24

Membro
Boas estou com um grande problema que nao consigo resolver, quando executo um jogo e durante ele o pc reinicia depois de aparecer um ecran azul com letras brancas mas nem dá tempo para ler o que esta ecrito.
esta situação acontece quando estou em jogos.

o pc que tenho não deveria acontecer isso, mas......

Core 2 quad 2.4Ghz
4GB DDRII 800Mhz
Gigabyte GA-EP35C-DS3R
Fonte NOX AT-600P12P 600W max. 24A,32A

agradeço pela ajuda que me poderem dar...
 
Vai a:

Control Panel/System/Advanced/StartupRecovery/Settings

Desmarca a opção: Automatically restart

Assim quando houver um "ecran azul" o PC já não reenicia automaticamente e já dá para ver o erro!
 
Boas obrigado pela ajuda, entao ja descobri o que diz nesse quadro azul,

é sobre um DLL,

nv4_disp.dll
Page_Fault in nonpaged area

STOP 0x00000050 ( 0xD8B06804 0x00000000, 0xBF5F734, 0x00000000)

nv4_disp.dll - adress BFB5F734 at BF9D3000, datestamp 481C0584

Bem nao tenho nada em OC esta tudo default, isto so acontece quando carrego um jogo e com as config da grafica default porque se colocar no max o ecran azul aparece mais rapido quando estou a jogar.
sim ja fiz um update de actualizaçao á bios e a grafica, mas continua.
se alguem souber os motivos deste erro.....
Abraço
 
Boas obrigado pela ajuda, entao ja descobri o que diz nesse quadro azul,

é sobre um DLL,

nv4_disp.dll
Page_Fault in nonpaged area

STOP 0x00000050 ( 0xD8B06804 0x00000000, 0xBF5F734, 0x00000000)

nv4_disp.dll - adress BFB5F734 at BF9D3000, datestamp 481C0584

Bem nao tenho nada em OC esta tudo default, isto so acontece quando carrego um jogo e com as config da grafica default porque se colocar no max o ecran azul aparece mais rapido quando estou a jogar.
sim ja fiz um update de actualizaçao á bios e a grafica, mas continua.
se alguem souber os motivos deste erro.....
Abraço

Excesso de calor no GPU, saca o nTune e diz-nos as temperaturas, mas é relacioná-do com a placa gráfica ou com os drivers da mesma, de certeza.
 
este erro apareceu ha 2 dias.acho que foi um update qq da bios por parte da nvidia que fez com que alguns computadores comecacem a ter problemas.Acho que tem no site deles um aviso e cm resolver
 
Esse erro acontece geralmente quando tem alta temperatura na GPU ou falta de memoria virtual (arquivos de paginação).
1 dica: Painel> Sistema> Avançado> Desempenho> Avançado> Alterar
Selecione 'gerenciado pelo sistema' ou configure da melhor maneira que achar.

Caso não resolva, talvez seje alguma incompatibilidade nos arquivos do drive.
 
estou com o mesmo problema...penso que a temperatura na GPU está acima do normal...com um jogo sobe ainda mais...

tenho uma geforce 6800xt e consegui tirar uma foto ao quadro azul, se for necessario posso mostrar a mensagem...

nem sempre aparece o tal ecra azul, por vezes simplesmente crasha ou reinicia

é possivel a qualidade da fonte influenciar na temperatura da grafica??
 
nao funciona...este problema ja tem algum tempo..ja levou com varias versoes de drivers...sempre atualizadas, quanto ao fast write ou la como lhe chamam está de acordo ao que eles aconselham...
 
Ecrã Azul

Gostava de poder ajudar mas não posso pq estou com mesmo problema!
O meu pc tem 4 meses e no inicio conseguia jogar tudo: Farcry2, cs source, Crysis etc..
Agora bastam uns minutos e o sistema reinicia e aparece o ecra azul (as vezes).
Ja tive este problema com o meu portátil e aconta disso o portatil foi pro lixo por causa do akecimento do chip grafico -> queimou.
Por isso nao forcem as vossas makinas pq provavelmente o problema é do akecimento.
Vo fazer uma limpeza a ventoinha da grafica e ver como responde.
Depois aviso!
Abraço
 
Blue Screen!!

Desmontei a minha gráfica (GeForce 9800 GTX) toda e deparei-me com um enorme monte de pó! Limpei-a toda com um pincel seco e com o cuidado necessário pra nao danificar nada. Após a limpeza e montagem liguei o pc e entrei num jogo capaz de esforçar a gráfica e consegui jogar sem problemas. Verifiquei tb a temperatura do GPU e notei logo diferença de 29º. Assim tirei todas as dúvidas e conclui que o problema era mesmo de aquecimento! :004:
Quem tiver um problema semelhante deve fazer o mesmo k eu fiz mas só quem tiver experiencia em realizar este processo, caso contrário deve procurar alguem (vendedor) para fazer essa tarefa.
 
Já agora aqui vai mais um se alguem puder dar uma ajuda agradecia.
Ecra azul e depois aparece isto:

C:\Windows\Minidump\Mini030609-01.dmp
C:\Users\Serr@\AppData\Local\Temp\WER-143583-0.sysdata.xml
C:\Users\Serr@\AppData\Local\Temp\WERE0EC.tmp.version.txt
 
DEsculpa lá qualquer coisa mas estranho que pareça retirei as 2 memorias que tinha adicionais além das que tenho e nunca mais apareceu-me.
 
20120718210525.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Boas rapaziada sou novo por estas bandas...

Torre nova tudo instalado e o que me acontece?se reinicio o pc não a crise tudo corre bem..mas se o desligo e depois volto a ligar aparece-me isto

podem me ajudar?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo