1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecran azul

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crtv, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 626)

1. tenho um 3.0 prescott soket 478 numa MB asus p4s800d com uma ram kingston 512 PC400, disco sata, PG fx5600 ultra
    com uma temperatura media de 45+-
    calculado com o programa (asus prob 2)

dando-m um valor da voltagem sempre a baixo do indicado
    12v = 11.55v
    5v = 4.75v
    3,3v = 3.15v
    Vcore = 1,44v

com uma "%" de 15%
    nao dando sinal de alarme, mas se baixar para os 10 % acusa dando o alarme de qualquer erro
    tendo de por o porcessador a 2.4 para nao aconecer o sucedido´

a minha questao e a seguinte os ecrans azuis serao devido a esses valores serem inferiores ou a algum problema de hardware

a quem me der uma informaçao agradeço

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Overclock e Cooling?
    movido para o duvidas e suporte tecnico.

é assim, acho que vais ter que fazer um esforço por explicar melhor o problema.
    primeiro falas do alarme do pc-probe (provavelmente por alguma linha de voltagem, com variação demasiado alta)
    depois falas do ecrã azul, assim do nada... qual é o erro que ves no ecrã azul?
    acontece em alguma circunstancia especifica?

explica la isso melhor...

3. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Pois, era melhor explicar melhor...

Mas estas linhas baixas acredito que tenhas uma fonte que não aguenta a "pedalada"

que fonte é?

4. uma fonte de 420w
    calculei k exa variaçao de V podesse causar o problema e devido a diminuiçao de 3.0 para 2.66 me podessem ajudar ajudar no vosso separador de "Overclock e Cooling", peço desculpas sim.

Partilhar esta Página