1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Ecran Azul!!!"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kava750, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

1. Boas;

Com muita frequencia, a minha máquina está a crashar, com a informação de " processo ou thread crucial ao funcionamente do sistema foi inesperadamente terminado"

Alguem me dá uma dica sobre o que poderá ser??

É um P4 a 3,06 MHz
    HDD Seagate 160 Gb
    RAM 1+1Gb Kingston DDR2 667Mhz

Kava

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

e crasha como? sem mais nem menos, ou quando jogoas?
    qual é a tua grafica?
    ja vistes as temps?

cumpz.

3. Boas.

Não tenho jogos no PC.

É uma GE-Force com 128MB (ñ m lembro da referencia), por vezes crasha logo no arranque a frio, já estive a ver os programas incluidos no boot, nada de especial! msm, HP 940C, webcam, ... engraçado que por vezes passa dias e dias sem o problema, depois aparece e normalmente aparecendo, ao reiniciar não detecta o HDD (sata) o disco é novo (4Meses). Quando começou a acontecer, o pc tava na garantia (e está), mandei para a casa e esteve a fritar uma semana (nunca teve um crash), em minha casa, dois dias depois, voilá!!! formatei a partição C: (dividi o disco 70GB em c: e 90GB em d:) fiz uma instalação fresca do Xp, por uns dias aguentou-se, mas depois começo a instalar office, msn, nero, ele a fazer updates do windows, eis que voltam os "azuis", coisa complicada!!!!!
    Sera por ser win xp sp2 pirata??

Kava

4. apoc

apoc Power Member

antes q bloqueiem isto ... já estragaste a conversa ....

não podes falar nesse tema assim ... por isso a partir de agora a resposta vão ser compra o win original ... nem sei como consegues actualizar o windows mas ok ...

instala linux para ver se o pc aguenta sem ir abaixo ..

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

liga o pc em modo segurança....esinstala a webcam e a impressora

6. Oppss!!

Kava

7. nelsondac

nelsondac Power Member

o meu é igual... a enviar ficheiros em rede bloqueia à 1ª... mas a 2ª e seguintes já dá tudo ok...

é um toshiba a110-180

Partilhar esta Página