Ecran Azul

Satdrei

Portugal@Home Member
Boas!Mais um problemazito com o meu pc.Quando ligo o meu pc, ele antes de chegar ao windows dá ecran azul e reinicia.O problema é q é tão rápido q nem dá para ler o q diz lá.Entretanto, depois de reiniciar escolho a opção utilizar a última configuração correcta e ele aí funciona na boa.A questão é q depois de desligar e voltar a ligar, acontece-me sempre a mesma coisa.>(
Se alguém puder ajudar, que se chega à frente :P
 
Sinceramente acho q n instalei nada.E depois o estranho é q repara q quando o volto a desligar e a ligar aparece-me sempre isso.
 
Start -> Settings -> Control Panel -> System -> Advanced -> Startup and Recovery -> Settings -> tirar o visto de "Automatically Restart".

Assim já tens tempo de ver o que diz no ecrã azul da próxima vez.
 
tens o sistem restore activo? sistema de erros on? reiniciar automaticamente em falhas?:x2:



edit : o blastarr escreveu ao mm tempo que eu..mas é a mesma soluçao..tá aqui em print.
 
Última edição:
Ora bem , já estive a ver e aparece-me aquela lengalenga de sempre, "foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar q o pc fique danificado, etc, etc".
Depois só diz para ver virus e correr chkdsk mais uma linha que tem o seguinte: "*****STOP:0xf8a00528,0xc0000034,0x00000000,0x00000000).
De resto, mais nada.Alguma ideia?
 
Bem, corri o MemTest e nao deu nenhum erro.Nao sei se deixei aquilo tempo suficiente, mas passou dos 120%Coverage. Agora apareceu-me um novo ecran azul.E tem informações novas, frequinhas(estou a ficar farto desta merd@) . Diz o seguinte: Problema provocado pelo seguinte ficheiro "PartMrg.sys PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA"
Informações Técnicas:
STOP ......(akeles números de há bocado)
PARTMRG.sys-Adress f886f4AB base at f886d000,DATASTAMP 00000000"

Acho q é desta q aproveito e instalo o xp64.Mas vale um format do q andar aqui às voltas
 
partition manager... andas a brincar com as partiçõezitas do disco, amigo?
faz um scandisk a isso, incluindo bad sectors. pode ser disso.

Mas se estás numa de meter o X64, todos os pretextos são bons. ;) telefona-me se não conseguires resolver isso, ou leva-o na 3a para o Porto que a gente dá com o erro.
 
Cabalo disse:
partition manager... andas a brincar com as partiçõezitas do disco, amigo?
faz um scandisk a isso, incluindo bad sectors. pode ser disso.

Mas se estás numa de meter o X64, todos os pretextos são bons. ;) telefona-me se não conseguires resolver isso, ou leva-o na 3a para o Porto que a gente dá com o erro.

pois..format tudo..isso tem bad sectors o disco possivelmente.:D
 
Back
Topo