Ecran de boas vindas

Master_piece

Power Member
Boas

Gostava de saber se é possivel alterar o ecran de boas vindas e a musica que passa no mesmo.
E também se é possivel alterar a musica que passa quando desligamos o computador.


Cumps.

Master
 
Penso que dá mudar a música quando ligamos o PC mas não sei como se faz e provavelmente só iria tornar o login lento é por isso que colunas ligadas só depois de windows carregado:D
 
Alterar o ecran de boas vindas em que aspecto? Alterar o texto que está lá escrito ou alterar o fundo do mesmo?

Acho que já vi um tutorial num site qualquer português que explica como alterar só o texto das boas-vindas, ja vou procurá-lo. :)

PS: Vê neste site
 
Última edição:
Penso que dá mudar a música quando ligamos o PC mas não sei como se faz e provavelmente só iria tornar o login lento é por isso que colunas ligadas só depois de windows carregado:D
Painel de Controlo > Sons e dispositivos audio > Sons > Seleccionas "Iniciar o Windows" e escolhes uma música. :)
 
Tens o Bootskin para a imagem inicial, o LogonStudio para quando se selecciona o utilizador, e para mudar os sons vais a Painel de Controlo \ Sons e dispositivos de audio \ Sons e alteras ao teu gosto. ;)

nem me lembrei desse :p.. é verdade.. o bootskin é porreiro, mas tens de ter cuidado (atençao) que ao desinstalares não deixes o boot do OS/2.. como um user que apareceu uma vez com isso :p lol
 
Penso que dá mudar a música quando ligamos o PC mas não sei como se faz e provavelmente só iria tornar o login lento é por isso que colunas ligadas só depois de windows carregado:D

colunas ligadas so depois do windows carregado? :-D
achas mesmo que o windows fica mais lento so porque tem as colunas ligadas?:-D:-D

has-de me dizer em que lago foste pescar essa ideia que é para eu ir la matar os peixes todos...:lol:

o som que sai das colunas nao interfere com o login e so porque tu desligas as colunas nao quer dizer que o teu OS arranca mais rapido... alias... nem te faz nada de diferente... loooool... so se mexeres com as defenicoes (nota:no software) e defenires o windows para nao carregar nenhum som é que ele pode ficar (um bocadinho) mais leve.... pk de resto vai dar tudo ao mesmo...
 
Back
Topo