1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecran de boas vindas

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Master_piece, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4597)

1. Master_piece

Master_piece Power Member

Boas

Gostava de saber se é possivel alterar o ecran de boas vindas e a musica que passa no mesmo.
    E também se é possivel alterar a musica que passa quando desligamos o computador.

Cumps.

Master

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Penso que dá mudar a música quando ligamos o PC mas não sei como se faz e provavelmente só iria tornar o login lento é por isso que colunas ligadas só depois de windows carregado:D

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Alterar o ecran de boas vindas em que aspecto? Alterar o texto que está lá escrito ou alterar o fundo do mesmo?

Acho que já vi um tutorial num site qualquer português que explica como alterar só o texto das boas-vindas, ja vou procurá-lo. :)

PS: Vê neste site

Última edição: 23 de Julho de 2007
  4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Painel de Controlo > Sons e dispositivos audio > Sons > Seleccionas "Iniciar o Windows" e escolhes uma música. :)

5. Master_piece

Gostava de alterar ambos

6. rfgfraga

rfgfraga Banido

Se arranjares um programa como o TuneUP 2007 ou parecido consegues alterar isso na boa.

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu já nem tenho nenhum som do windows :D

8. Romani48

Romani48 Power Member

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens o Bootskin para a imagem inicial, o LogonStudio para quando se selecciona o utilizador, e para mudar os sons vais a Painel de Controlo \ Sons e dispositivos de audio \ Sons e alteras ao teu gosto. ;)

10. Romani48

Romani48 Power Member

nem me lembrei desse :p.. é verdade.. o bootskin é porreiro, mas tens de ter cuidado (atençao) que ao desinstalares não deixes o boot do OS/2.. como um user que apareceu uma vez com isso :p lol

11. wviegas

wviegas Power Member

colunas ligadas so depois do windows carregado? :-D
    achas mesmo que o windows fica mais lento so porque tem as colunas ligadas?:-D:-D

has-de me dizer em que lago foste pescar essa ideia que é para eu ir la matar os peixes todos...:lol:

o som que sai das colunas nao interfere com o login e so porque tu desligas as colunas nao quer dizer que o teu OS arranca mais rapido... alias... nem te faz nada de diferente... loooool... so se mexeres com as defenicoes (nota:no software) e defenires o windows para nao carregar nenhum som é que ele pode ficar (um bocadinho) mais leve.... pk de resto vai dar tudo ao mesmo...

12. Master_piece

Ele ñ devia kerer dixer as colunas ligadas, mas sim software activo.
    Pois se fossem as colunas ñ havia diferença nenhuma :lol:

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Vá vá, mantenham-se lá ontopic :)

Partilhar esta Página