Ecran desliga

Tuga1984

Power Member
Boas

Estou com um pequeno problema no pc do meu filho que nao consigo solucionar que é o seguinte:ele esta a jogar gta v ou rocket league e o ecran perde o sinal do pc,isso já aconteceu 3 vezes num espaco de uma semana,ora como eu tenho umas luzes sobre pcs porque gosto de ver videos sobre tecnologia deduzi que fosse a memoria ram e eis o que eu fiz,como tenho 2 ram de 8g tirei uma delas e começou a funcionar só com uma,depois troquei a ram que ficou no pc de slot e ok ficou a funcionar e depois para ter a certeza que era a ram coloquei a ram que tinha tirado e espanto meu ficou ok e depois voltei a colocar tudo como inicialmente e ficou a funcionar,estranho nunca tinha visto este tipo de problema,e as outras 2 vezes que aconteceu so tirei o cabo de alimentação e voltei a ligar e resolveu,sera a fonte que esta a ficar cansada,outra coisa é que a grafica com temperaturas baixas a fan fica quase no máximo e faz muito barulho mas quando abro o MSI as fans baixa a rotação(tipo so abrir o MSI sem fazer nada no programa).será que podem ajudar?

I7 2600
Board foxconn 2ABF
SSD 120G +500g hdd
16g ram
Rx 570 8g
Fonte OZC mod xstream-pro 700w
 
Back
Topo