ecran dum portatil

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
boas, como posso saber ao ver na net um portatil q ele tem aquele ecran bue nitido q parece uma montra, q nem da pa notar os pixeis?? o asus v6v tem esse ecran?
 
CyberOps disse:
boas, como posso saber ao ver na net um portatil q ele tem aquele ecran bue nitido q parece uma montra, q nem da pa notar os pixeis?? o asus v6v tem esse ecran?

se não queres notar os pixeis tens de ir para o maximo dot pitch possivel por exemplo um 15" WUXGA 1920x1200 ou um 15" 4:3 UXGA 1600x1200

intermédio tens o WSXGA que é 1440x1024 (acho eu)

quanto à nitidez do ecrã... aconselho a testares o produto, mas toshiba, e sony têm sempre boas telas
 
O meu tsunami traveller 223, tem um ecrâ k parece um espelho, aliás com um fundo preto dá para servir como espelho :p . Vê um, muitos amigos meus ficaram supreendidos, com a kualidade do ecrâ. E eu devo confessar que tambem.


Um abraço
 
nyd disse:
O meu tsunami traveller 223, tem um ecrâ k parece um espelho, aliás com um fundo preto dá para servir como espelho :p . Vê um, muitos amigos meus ficaram supreendidos, com a kualidade do ecrâ. E eu devo confessar que tambem.


Um abraço
sao esses mesmos, gostava de saber como saber se um portatil vem equipado com esse ecran
 
Melhores ecras:
Sony Vaio
Toshiba

Têm essa qualidade de definiçao que lhe chamam espelho, mas nao tem os reflexos do espelho ;)
Sao brutais..........
 
I_Eat_All disse:
ficaram impressionados com quê? com a qualidade do ecrã, ou com a qualidade do espelho? :p

Axo k ficaram impressionados com a kualidade da reflexão do espelho.... me :P


Agora a sério, e em relação ao k o dj_papa disse o ecrâ do meu portatil é igual aos toshiba mesmo ao nivel da reflexao do ecrã.
Ainda agora estive a fazer um joguinho de xadrez e não dás por ela. No entanto, e como nos toshiba, se tiveres um fundo preto encontras a reflexão.

Um abraço
 
Última edição:
Back
Topo