1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecran fica sem sinal nos jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 766)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Não sei bem porquê ou exactamente o que se passa.

hoje de tarde a grafica começou a dar problemas. primeiro queixou-se q nao tinha o cabo de energia ligado. reiniciei o computador. e agora sempre que entro numa aplicação 3d. (jogos ou 3dmarks) o ecran deixa de ter sinal, aparece a mensagem a dizer q está a procurar sinal digital e analógico e nada.

a gráfica deu o berro?

ja troquei de drivers e ta tudo igual.

2. jnightz

jnightz Power Member

Isso deve ser do 'Refresh Rate' ou da resolução alta demais para o monitor.
    Nas opções dos jogos vê se a resolução e o 'refresh rate' é o mesmo do que está no windows. Agora nos TFT é só 60Hz, nos CRT era quase 100Hz.

Acho que deve ser isso, já me aconteceu.

3. isso acontece porque a aplicação ou o jogo que estás a correr vem configurado com uma resolução standard superior á que o teu monitor ou mesmo a placa gráfica suporta.

Repara este tipo de situações ocorrem geralmente em pc cuja placa gráfica é onboard e consome recursos da memória ram da workstation.

Cumprimentos

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Experimenta o Refreshlock ou um programa do género e tenta pôr a 60hz ou algo assim baixo a ver se já aparece imagem nos jogos.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

descobri agora (com os fones) que nao é apenas o ecran que fica sem sinal. é o computador mesmo.

por isso nao é da refresh rate.

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Alguma coisa não está a bater bem aí no teu computador.

-A gráfica está bem montada? Não tem pó?
    -Faz um CLEAR CMOS para repor tudo no seu estado de fábrica.

Partilhar esta Página