1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecran novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Soltex, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 618)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Eu vou comprar um ecran novo até 220€(max dos maximos). Tinha preferencia por um de 20 polegadas e caso desse para ligar a tv. Isto porque tanto vai servir para jogar como para ver filmes(dai as 22 polegadas).
    Sendo assim poderiam me dizer alguns modelos, com ligaçao a tv e sem ligaçao a tv.
    Eu vi no jumbo um da philips com 22 polegadas, 5ms de resposta por 215€. Que acham?

2. xokos

xokos Banido

Afinal de 20 ou 22? :007:
    Vais usar para jogos?E que tipo de jogos...? Porque se vais jogar bastante um de 2ms estaria melhor.

E escreve-se ecra (agora nao o tenho "til", tou com teclado espanhol).

3. Soltex

Soltex Suspenso

Os milisegundos basta ser de 5ms, caso arranjem de menos ainda melhor. É para jogar jogos, todos os tipos e ver filmes.
    Peço desculpa pelo erro.Eu nao jogo bastante, apenas regularmente.Tanto faz 20 ou 22 é igual.

4. XZOR

XZOR Power Member

AH!
    Se é assim já estamos mais esclarecidos.

Vou reformular a pergunta do xocos, é para FPS?

5. xokos

xokos Banido

Ele disse que era para jogos em geral...assim que :001:

E é xokos, nao xocos :007:

6. Soltex

Soltex Suspenso

É para tudo em geral.Jogos e filmes.Digam ai alguns.
    O que interessa se é para fps. desde que nao tenha mais de 5ms nao faz mal.

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

vê o que está na minha sig. é de 22" tem 2ms e nao é caro

8. Soltex

Soltex Suspenso

E com ligaçao a tv?Algum a esse preço?

9. xokos

xokos Banido

Porque é nos fps onde 2ms sao importantes, ou, mais importantes :D

Este parece estar jeitoso: Asus - VW222S

Nao tem entrada para tv esse.Mas depois compras uma box a parte, e podes ligar de tudo...

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  10. Soltex

Soltex Suspenso

Com ligaçao a tv não com entrada para que eu possa ver tv no meu quarto, só com o ecran!

11. Soltex

Soltex Suspenso

E este: Asus VW202S 5ms?

12. xokos

xokos Banido

Agora fiquei a leste...mas pronto.

13. Soltex

Soltex Suspenso

Eu tive a ver ecrans na figueira da foz em que tanto podia ligar ao pc como podia ligar a antena para ver televisao..Era desses que eu tb queria saber se existe a 200€, no max 220€!

14. xokos

xokos Banido

E era do mesmo que estava a falar...
    Mas com entrada para antena já sobem mais, e não me parece que valha a subida de preço.Como te disse, compras uma box, onde podes ligar a antena, e outras coisas, e fica tudo no mesmo monitor.

15. Soltex

Soltex Suspenso

Entao em relaçao a monitor:
    -Asus VW202S 5ms
    -Asus - VW222S
    -LG TFT L222WS 5MS Silver

Basicamente a unica diferença é os ms pk de resto qualquer um é bom certo?

16. Soltex

Soltex Suspenso

Mas e xato andar com o pc ás costas para o quarto e para o escritório.POr isso eu ter dito um ecran que desse para ligar ao pc e à antena.
    Caso o preço fosse mais alto que aconselham desses que dá para ligar antena?

Partilhar esta Página