Ecran PSP

Brian 7

Power Member
Boas tenho a PSP á pouco tempo e não sei como ou porquê mas tenho a faceplate com alguns riscos (não se notam quando ta ligada) apesar dela nunca ter caído ou esmurrado em lado nenhum. Então tenho 3 perguntas:

1 - Existe algum produto para remover estes riscos?

2 - Como devo de limpar a faceplate?

3 - Como aplico aquelas protecções sem ficar com bolhas de ar?

Espero que me ajudem. Cumpz
 
1-Existem umas pastas próprias para isso acho que com pasta de dentes também dá

2- se estás a falar de tirar pó e assim tens de abrir e limpar por dentro.

3- com muito cuidado consegues por bem, faz assim começas a por de um lado e vais alisando com uma régua ou assim até que esteja todo no fim passas outra vez com a régua e pronto.
 
eu jogo hoquei em patins e sou guarda-redes
a minha mascara fica riscada com as boladas e eu utilizo um produto para tirar esses mesmos riscos
aqui vai:
http://www.*****.pt/proddet.php

2-podes abrir e limpar

3-fazes como tmbm fazes para encapar livros etc com cuidado e/ou com auxilio de uma regua
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Existe um produto para tirar os riscos dos ecrãs de vários equipamentos incluindo o da PSP que é o Displex 5g - Tubo de Polimento + Pano
 
Boas
Existe um produto para tirar os riscos dos ecrãs de vários equipamentos incluindo o da PSP que é o Displex 5g - Tubo de Polimento + Pano
É isso mesmo displex não me lembrava do nome acho que existe a venda no ***** é a única loja que sei que tem
 
É verdade, a pasta de dentes faz "pequenos" milagres. :D

Falando a sério, se os riscos forem apenas superficiais, ou seja, não muito fundos, a pasta de dentes é capaz de removê-los.

Eu lembro-me de quando era mais pequeno, limpar o visor do relógio do meu pai (com pasta de dentes). Ele pedia-me e eu lembro-me porque, em troca recebia algum. :D

Agora se os dentistas recomendam Colgate, Sensodyne ou wtv já não sei :P.
 
Última edição:
É verdade, a pasta de dentes faz "pequenos" milagres. :D

Falando a sério, se os riscos forem apenas superficiais, ou seja, não muito fundos, a pasta de dentes é capaz de removê-los.

Eu lembro-me de quando era mais pequeno, limpar o visor do relógio do meu pai (com pasta de dentes). Ele pedia-me e eu lembro-me porque, em troca recebia algum. :D

Agora se os dentistas recomendam Colgate, Sensodyne ou wtv já não sei :P.

E aplica-se directamente? Como se faz o processo?
 
E aplica-se directamente? Como se faz o processo?
Como a pasta de dentes é abrasiva, ela é capaz de remover pequenos riscos. "Remover" não é bem o termos certo, é mais tapar com uma camada os riscos, ou seja visualmente, pois eles continuaram lá, mas não são visíveis. :)

Para aplicar, é directamente. Pegas na pasta de dentes, passas um pano húmido no ecran da PSP e espalhas pelo mesmo. Antes que ela seque totalmente limpas o ecran.
Depois vês se tens resultados. ;)

OLA EU PROCURO UM JOGO BOM NA NET PARA JOGAR TEM UM PARA ENDICAR [email protected]
Não percebi. :wvsore:
 
vai ourivesaria dakelas k vendem relogios tmbm e pede esse produto
aki ha um chamado polywatch serve para tirar os riscos a quase tudo
experimenta...
 
Houve uma altura em que andei à procura de uma dessas pastas para remover riscos nas ourivesarias...e só a swatch é que tinha...se calhar agora quase todas têm, o que é bom! ;)

Cheers!
 
Back
Topo