1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ecran PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2015)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Boas tenho a PSP á pouco tempo e não sei como ou porquê mas tenho a faceplate com alguns riscos (não se notam quando ta ligada) apesar dela nunca ter caído ou esmurrado em lado nenhum. Então tenho 3 perguntas:

1 - Existe algum produto para remover estes riscos?

2 - Como devo de limpar a faceplate?

3 - Como aplico aquelas protecções sem ficar com bolhas de ar?

Espero que me ajudem. Cumpz

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

1-Existem umas pastas próprias para isso acho que com pasta de dentes também dá

2- se estás a falar de tirar pó e assim tens de abrir e limpar por dentro.

3- com muito cuidado consegues por bem, faz assim começas a por de um lado e vais alisando com uma régua ou assim até que esteja todo no fim passas outra vez com a régua e pronto.

3. Brian 7

Brian 7 Power Member

PASTA DOS DENTES ? :lol:

4. dot.pt

dot.pt What is folding?

eu jogo hoquei em patins e sou guarda-redes
    a minha mascara fica riscada com as boladas e eu utilizo um produto para tirar esses mesmos riscos
    aqui vai:
    http://www.*****.pt/proddet.php

2-podes abrir e limpar

3-fazes como tmbm fazes para encapar livros etc com cuidado e/ou com auxilio de uma regua

Última edição pelo moderador: 13 de Julho de 2008
  5. bassmaster

Ya já me disseram que dava senão me engano, com CDs tenho a certeza que já me disseram que dava

6. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas
    Existe um produto para tirar os riscos dos ecrãs de vários equipamentos incluindo o da PSP que é o Displex 5g - Tubo de Polimento + Pano

7. bassmaster

É isso mesmo displex não me lembrava do nome acho que existe a venda no ***** é a única loja que sei que tem

8. Brian 7

Brian 7 Power Member

Já ouvi dizer que dá cabo da faceplate :X

9. sensei

sensei Power Member

É verdade, a pasta de dentes faz "pequenos" milagres. :D

Falando a sério, se os riscos forem apenas superficiais, ou seja, não muito fundos, a pasta de dentes é capaz de removê-los.

Eu lembro-me de quando era mais pequeno, limpar o visor do relógio do meu pai (com pasta de dentes). Ele pedia-me e eu lembro-me porque, em troca recebia algum. :D

Agora se os dentistas recomendam Colgate, Sensodyne ou wtv já não sei :P.

Última edição: 14 de Julho de 2008
  10. Brian 7

Brian 7 Power Member

E aplica-se directamente? Como se faz o processo?

11. sensei

sensei Power Member

Como a pasta de dentes é abrasiva, ela é capaz de remover pequenos riscos. "Remover" não é bem o termos certo, é mais tapar com uma camada os riscos, ou seja visualmente, pois eles continuaram lá, mas não são visíveis. :)

Para aplicar, é directamente. Pegas na pasta de dentes, passas um pano húmido no ecran da PSP e espalhas pelo mesmo. Antes que ela seque totalmente limpas o ecran.
    Depois vês se tens resultados. ;)

Não percebi. :wvsore:

12. Brian 7

Brian 7 Power Member

Dpx passo novamente o pano?

13. dot.pt

dot.pt What is folding?

vai ourivesaria dakelas k vendem relogios tmbm e pede esse produto
    aki ha um chamado polywatch serve para tirar os riscos a quase tudo
    experimenta...

14. kronnuz

kronnuz Power Member

Houve uma altura em que andei à procura de uma dessas pastas para remover riscos nas ourivesarias...e só a swatch é que tinha...se calhar agora quase todas têm, o que é bom! ;)

Cheers!

15. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Eu pa tirar os riscos uso um produto de polir plasticos e pvc´s(ex:farois de carros em plástico), e já experimentei e ficou bestial.

Partilhar esta Página