1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecran tamanho grande . Plasma , o qual comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pfpadm, 6 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1069)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pfpadm

pfpadm Power Member

Boa tarde

Estou a pensar em comprar uma destas duas TVs para a sala. Para já o projetor fica em stand-by.

O uso para o qual quero destinar uma destas TVs, é ver tv, e principalmente ver filmes em blu-ray, com possibilidades 3D. A sala tem alguma luz.

Depois de algum estudo opto pelos plasmas pela sua reconhecida qualidade, e superioridade em relação aos Leds.

Opções:

Samsung PS64E8000

Panasonic TXP65ST50

Panasonic TXP55VT50

Todos elas tem preços mais ou menos parecidos, depende do local onde se compram. A ideia é não passar os 1900-2000€.

Sinceramente as que me agradam mais pelo seu tamanho são a samsung de 64 e panasonic de 65 polegadas.

A diferença de preços é de 195€ sendo a Panasonic mais cara.

Contudo a Pana não traz óculos 3d.

Alguém consegue pronunciar-se em relação ao desempenho de cada uma destas TVs e qual a melhor opção para o preço?

Best buy? Melhor relação qualidade-preço?

Obrigado

2. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Panasonic 55VT50. Melhor TV no mercado actualmente.

3. Pheux

Pheux Power Member

X2.

Se é para investir em algo de topo, que seja na melhor que existe.

4. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Penso que dessas por menos de 2000€ só a ST50.

Eu recomendava esperar um mês e comprar a 65VT60, 65ST60 ou F8500. Mas só a 65ST60 custará cerca de 2000€. O que não é propriamente mau pois pelo que ouvi a ST60 é uma VT50 com melhor smartv, melhor media player e por menos dinheiro...

As outras 2 devem custar 3000€.

5. pfpadm

pfpadm Power Member

Pois o meu receio é que a nova 65VT60o ultrapasse esse valor dos 2000 euros.

E sinceramente não quero de 55 polegadas, mas sim 64 ou 65.

6. JohnnyD

JohnnyD Power Member

A 65VT50 custa 2600€ agora. Por isso a 65VT60 deverá sair sempre a rondar os 3000~3100€. O mesmo para a Samsung 64F8500.

Para 2000€ só a 65ST60 e talvez fique por mais. Tipo 2100~2200€. Mas se se confirmar que a ST60 é basicamente uma VT50 com a parte multimedia melhorada vale muito a pena esta em vez da VT50.

A 64E8000 custa 2200~2300€. E a 65ST50 que eu saiba já não se arranja. E se custar mais 195€ que a 64E8000 eu optava pela Samsung em detrimento da ST50.

Mas o ideal mesmo seria contactares duas ou trÊs lojas tipo a *****/electroprecio/***** para saber quando e a que preço vem a 65ST60 antes de tomares uma decisão.

Última edição: 7 de Março de 2013
  7. pfpadm

pfpadm Power Member

A 65ST50 esta a 1950€ + portes sem óculos, a a samsung a 1800€ ja com portes e 2 oculos 3d.

Ainda hoje tive a confirmação que tem em stock.

8. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Onde?

Por esse preço compra a Samsung. Vais muito bem servido com essa tv por 1800€...

9. pfpadm

pfpadm Power Member

Apesar da Pana ter mais uma polegada, mas acaba por não ter óculos 3d, e no fim em vez de custar mais 195 euros, se comprar pelo menos os dois óculos que a samsung traz ficará ainda mais dispendiosa.

Por outro lado li numa review que a samsung funciona melhor num ambiente com mais luz.

Os negros ao que parece ficam muito perto dos da panasonic, e no geral não fica muito a dever a Panasonic ST50.

10. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página