1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecran » TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por r0dry, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 544)

1. Boas, eu liguei a minha placa grafica 'a minha televisao.. mas so que aparece.me a preto e branco.. alguem sabe o pq podera ser? eu ja tinha experimentado isto antes com uma placa antiga.. era uma MX440 mas mudei para uma Geforce 7600 GS.. o cabo e' o mesmo a televisao tmb e' a mesma.. so a imagem e' q nao .. que axam q podera ser? drivers?

feedback plz..

Última edição pelo moderador: 6 de Maio de 2008
  2. sera q alguem pode ajudar?

3. xiserre

xiserre Power Member

Tens que definir a televisao para pal.. muitas vezes e esse o problema

4. ja o fiz.. tanto para G-PAL como para B-PAL.. continua a nao dar ja o fiz mais do q uma vez.

5. uma ajudazinha plz ?

6. xtremis

xtremis Power Member

Boa tarde!

Não dizes o tipo de fichas que estás a ligar (na placa e na TV), mas esse problema costuma acontecer quando se liga uma saída SVIDEO (por exemplo, num portátil) a uma SCART na TV: fica tudo a preto e branco. Ao que parece, os SCARTS não são todos iguais, e para funcionar correctamente de um SVIDEO para um SCART, do lado do SCART tem que haver umas mexidas nos pins.

Mas lá está, sem mais pormenores, não sei se é este o teu caso ou não.

7. ahh.. tao aqui vai.. eu ligo esta cabo 'a placa grafica.. http://i.frazpc.pl/pliki/2002/artykuly/art122/soltek_6d.jpg (e um parecido), uso uma extencao.. tmb ja experimentei com este cabo (o q esta circulado a vermelho..), a extencao q uso e' o cabo da eskerda.. e nao ligo a scart.. ligo 'as slots "femeas" da tv.. nao sei o nome correcto mas axo q assim percebes..

8. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Viva. Nao sei se ajuda mas já tive um problema assim. Resolvi com mudança de drivers.
    Cump

Partilhar esta Página