1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecrãs para telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sirocco, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1425)

1. sirocco

sirocco Power Member

boas, comprei um smartphone da asus (m530w) há cerca de 1 semana mas tive um pequeno acidente e parti o ecrã...fui a ***** que foi onde o comprei mas pediram 200 e tal € para o reparar visto que o problema era de má utilização por isso decidi que vou repara-lo em casa...
    agora queria saber de alguns sites mesmo que não sejam portugueses que vendam ecrans novos para ver se o posso arranjar...acho que não tenho muito a perder porque valia mais comprar um novo....
    obrigado

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, isso ha varias lojas. Agora para asus é que acho muito dificil.. O que podes fazer é googlar lojas que vendam componentes e mandar mail a perguntar se não arranjam..

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Nos sites famosos de leilões, costumam haver carcaças de telemoveis novas. Não sei se o teu modelo é dificil de manusear, mas experimenta procurar lá

Partilhar esta Página