1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ECS 8800GT 512MB DDR PCI-E Esta marca e boa? Boa compra?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MyRanDa, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1843)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

ECS 8800GT 512MB DDR PCI-E

http://www.*****.net/produtos/imagens/ecs8800gtbase.gif

166€

Review: http://www.tweaktown.com/reviews/1284/18/page_18_final_thoughts/index.html

Como uma loja vende a este preço bem barata e ope da minha casa queria saber se isto seria uma boa compra, porque nao conheço a marca da grafica..

ia para comprar a XFX 600mhz mas ia ser na global**** e tinha que pagar portes e ficava-me em 178€ e com esta comprava mesmo ope de casa..

o que me sugerem?

Cumpz

Última edição: 10 de Abril de 2008
  2. yahh

yahh I folded Myself

Eles têm um contracto qualquer com a Artic Cooling, e produzem uma versão já com o Artic Cooling Accelero S1 e turbo module..

não deve ser má.

3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

nao sei se compro.. acho que mais vale dar 6€ de portes e compro a XFX 625mhz...

4. yahh

yahh I folded Myself

Mas é a versão com ou sem Accelero? O Accelero custa 25€ (incluíndo turbo module), e ficares com um cooler decente na gráfica sem teres problemas na garantia é fixe.

5. sobre a placa:
    ECS..nunca instalei nada desse fabricante por isso nao posso opiniar acerca disso mas pelo parece é mais um daqueles fabricantes taiwaneses lol para mim é XFX ou nada. Posso te dar um exemplo meu q ha uns anos valentes comprei uma Hercules Radeon 7200 64MB AGP pq era 3cts mais barata q o mesmo modelo mas do fabricante original ATI, resultado: enquanto jogava Red Faction, com a Hercules apareciam me varias cores berrantes no ecra, troquei pela ATI e ja nao aparecia nada. Embora ATI seja uma m....! Na altura nao era assim ta má como é hoje.

Quanto ao cooler AC Accelero q falam eu tenho tanto o S1 como o S2 em e posso te dizer que sao excelentes, sao passivos logo nao fazem ruido e têm boas prestações mas se qiseres melhorar compra o Turbo Module mas CUIDADO: os heatsinks que os accelero trazem não colam como deve ser e o Turbo Module apanhei uma remessa deles em q tinham pelo menos uma fan estragada.

Última edição: 10 de Abril de 2008
  6. MyRanDa

MyRanDa Power Member

obrigado pelas sugestoes amigos. mas vou obtar pela XFX tem melhor fama e qualidade e possivelmente depois colocarei um cooler melhor...

e que esta a 167€ um 1€ mais caro... pago e 6€ de portes mas o que é bom faz-se sacrifícios..

CUmpz

7. apoc

apoc Power Member

a ecs é uma optima marca com produtos bem estáveis ... qt a graficas ,,, não temmuita tradição mas como tem de seguir as referencias da nvidia ... basicamente a placa é igual a todas as outras ... com um cooler decente então a coisa fica muito melhor ...

8. MyRanDa

MyRanDa Power Member

era estq que eu falava..

h**p://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3550

mais portes fica 175€ enquanto a ECS sem portes porque ia buscar em mao era 167€... compensa a diferença e ir para a XFX?

9. apoc

apoc Power Member

vai para a xfx ...

10. MyRanDa

MyRanDa Power Member

era o que tinha em mente.. vendi agora mesmo a minha.. 2ºfeira faço ja encomenda da xfx.. obrigado a todos! Abraço!

11. Preach

Preach Power Member

ja testei uma ecs na minha loja e porta-se muito bem .. nao vi kual o problema .. de ser ECS ?? isso utiliza tudo o k utiliza a XFX so k é ECS.. nas 8800GT o preço mais barato´para quem nao quer gastar muito =) cumps

12. MyRanDa

MyRanDa Power Member

compro tambem a XFX porque é um modelo 625mhz no core ao contrario da ECS que e 600mhz.. tambem li que faz um OC mais elevado e que o cooler é melhorzinho...

Cumpz

13. searaider

searaider Power Member

Ha ai uma correçao a fazer, as memorias sao a 900 e nao a 800, bom o que posso dizer é que comprei essa grafica, devo dizer que deve ser das mais silenciosas que ja me passou pelas maos, e nem tem nada a ver com a HD3870 que parece quase uma turbina dentro da torre, eu primeiro comprei uma 3870 mas tive varios problemas com ela, a primeira vinha com defeito, desligava a imagem quando começava a puxar por ela, a segunda estava boa mas continuava com problemas relacionados com o HD audio da board, resoluçao vi essa novidade da ECS e não ohei para tras, até porque em termos de performance é mais rapida que a 3870, digo ja que nao estou nada arrependido pela troca

14. MyRanDa

MyRanDa Power Member

humm ja estou na duvuida.. nao sei se devo dar 167€ pela ECS 600mhz core ou 175€ pela XFX 625mhz core...

é que preciso com urgencia porque fico sem grafica e se ir a minha loja que tem a ECS levava na hora e a XFX tenho k esperar uns 5 dias pelos ctt...

15. searaider

searaider Power Member

Eu estou contente com a compra que fiz, ja corri o 3dmark 2006, ja joguei ut 3 e nao tive problemas nenhus, a xfx pelo que vejo ja vem overclockada, mas se vais ganhar 2 ou 3 frames por segundo qual a diferença, agora tu é que sabes

16. MyRanDa

MyRanDa Power Member

trata-se quero meter-lhe um OC em cima e quero ver qual da-lhe mais gás...

17. searaider

searaider Power Member

E alias a ECS ja é uma marca conhecida no mercado pelas motherboards e ja tem uma 8800GT com cooler passivo no mercado ha algum tempo

18. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

ECS/PcChips é conhecida á muitos anos nas Motherboards é... mas não por bons motivos.

Na minha opinião profissional ECS/PcChips é uma das piores marcas de Motherboards.

A assistência ao cliente por parte da ECS é perigosa, algo a temer e muito.

Cumps.

19. searaider

searaider Power Member

Era o que diziam da point of view, ja tive uma e nunca me deu problemas, e ja tive asus e sapphire e tive problemas

20. searaider

searaider Power Member

E ECS é Elite Group Computer Systems

Partilhar esta Página