1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ECS Budget Intel-Based SLI Motherboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 929)

1. greven

greven Folding Artist

in BIOS

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

só tenho a dizer que essa cor é brutal! :D

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Realmente faz lembrar algumas Soltek e as antigas ECS... E' pena que o Budget nem sempre corresponda a uma qualidade minima... Mas será melhor k a Asrock espero...

4. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Bem, a board é simplesmente linda. E com tanto plastico e componentes electronicos e tal. Até parece uma board a serio. :)
    Hehe, agora a serio, pode ser que venha boa e nos possamos aproveitar. Todo o que é barato e bom é benvindo.

5. blastarr

blastarr Power Member

É natural, eram feitas no mesmo sítio... :D

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É que SLI em boards de baixa gama não fazem sentido :D

É quase como comprar um puntozito e "tuning" nele!, gasta 5x o preço do carro :D

Isso vai é fazer sucesso no Brasil com a famosa subsidiária da ECS's a PC-chip's com SLI de 6200 :D

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tive uma PC-Chips ! LOL

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Desculpem o off, mas não resisti! Não é isso que mais acontece por aí?! :joker:

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Discordo.

Há muita gente com SLI que não pretende fazer overclocks e tweaks. Tem dinheiro para material de topo portanto não precisa de fazer overclocks.
    Se esta board for estável, mais barata que as equivalentes da Asus e com igual performance em default, não vejo porque é que não há-de ser uma opção.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tem dinheiro para material de topo não vão investir numa board Budget... Eu já fiz isso uma vez e arrependi-me bastante... Excelente CPU, excelente gráfica, má board, MUITO maus resultados... Uma Asrock na altura...

11. Morpheus

Morpheus Banido

Eu tive 2 msi que morreram á toa ... uma abit tambem e tive uma asus que tb se armou em rameira tb foi de caralh* ... tive ecs tb morreram ... isto é como tudo na vida ... tanto podem durar anos com 2 dias... seja qual for a marca.

Esta ECS para quem quer poupar uns trocos é uma solução viável, barata e porreira... mta gente vai comprar computadores de topo (hihihi triudus e vobis e afins ... ihihi de topo lol ...) com Intel e com uma boardzinha destas lá dentro...

Partilhar esta Página