ECS Xabre 400 vs GeForce4MX460

Originally posted by Rudzer


Ahh então tens ke aprender a inovar e aceitar o que é novo que é graças a mentalidades dessas que se formam os monopolios ;)


NÃO!
Não percebeste o que eu queria dizer!
Eu sou sempre das primeiras pessoas a inovar e a aceitar o que é novo, disso eu dou-te a minha certeza (carago, eu comprei uma R8500 quando os drivers ainda eram uma *****! E sabes outra? Eu estive por um fio de comprar uma Savage2000! Ela esteve encomendada por num sei quantos meses e quando acabei por comprar uma Geforce SDR foi porque simplesmente a placa acabou por chegar ao mercado português mesmo muito tarde e eu perdi a paciência (e ainda bem!))

O comentário que eu fiz foi em relação ao mercado de massas! Eu vejo várias reviews na net e dei as specs e neste momento sei perfeitamente aquilo de que a placa é capaz, mas isso não acontece com 99% dos potenciais compradores de placas gráficas! Esses é que infelizmente (como não têm conhecimentos para mais) guiam-se mais por um nome do que pela performance de uma placa..


À SiS, como não é conhecida no mercado 3D neste momento, infelizmente uma placa com boa performance não lhe chega para ser bem sucedida. Precisa de preços muito competitivos para as pessoas pararem e olharem para o lado antes de fazer a compra que a revista X aconselhou, ou que o amigo disse que era muito boa.
 
TILT ... adrom3da ... caso n tenhas reparado a 1ª cena k foi reparada e comentada pelos engenheiros da Xabre foi k tinham bloqueado o GPU ...

agora lê as palavras k me disseste ... pois estas servem pra ti!!!
 
sabes que tipo de placa era aquela nao sabes? leste a explicação também?
leste depois o Oc que conseguiram nao leste?


ler na diagonal gera erros de interpretação, ao menos admite-os ;)
 
Originally posted by Morpheus
TILT ... adrom3da ... caso n tenhas reparado a 1ª cena k foi reparada e comentada pelos engenheiros da Xabre foi k tinham bloqueado o GPU ...

agora lê as palavras k me disseste ... pois estas servem pra ti!!!

uh....

da review...

SiS Xabre - Page 8 [Overclocking and Conclusion]

Overclocking

Overclocking on the Xabre reference card was surprisingly impressive. Being clocked at a default speed of 250MHz core and 250MHz memory clock we managed to run a maximum speed of 308MHz core and 295MHz (590MHz DDR) memory clock through the latest version of PowerStrip. We found this rather surprising since this is a reference card which we don’t usually see good overclocking results from.

abre os olhos pá :-D :-D
 
E mais uma vez alerto... esta ainda não é a xabre 600. ;)

Eu também ficaria muito chateado por ter uma placa que *não* oc assim. :D
 
Super, o teu alerta sobre a xabre 600 ja eu percebi a minha carteira é que prefere a xabre 400.

mas voltando a questao da qualidade da imagem, leste o post onde falei disso?

concordas?
 
Back
Topo