eddie_gordo

eddie_gordo

Power Member
Boas.

Sempre tive um gostinho por fotografia, mas só há poucas semanas me comecei a interessar mais pelo assunto depois de ter comprado uma DSLR.

Comprei uma Canon 750D que veio com a kit lens 18-55mm, que é a que tenho usado. Noto que ainda tenho muito que aprender mas com a prática lá vai. :P

Vou tentando meter umas fotos por aqui de vez em quando. :) Daqui a pouco já ponho umas primeiras!

Cumps
 
Que eu saiba, não. Eu tenho um Nexus 6P, que tira fotos bastante decentes, mas dificilmente uma câmara de telemóvel tem a qualidade de uma DSLR. No entanto, na minha opinião, uma boa foto é mais do que a qualidade da imagem em si, o enquadramento e outras coisas é que fazem uma foto. Mas eu não percebo muito disto. :P
 
Hoje foi dia de ir dar uma volta e tirar umas fotos. Estou sem o meu computador pessoal, por isso não tenho como editar fotos. De qualquer das maneiras acho que estas duas não iam precisar de muito retoque. :)

IMG_1170 by JoaoDuraes, on Flickr

IMG_1203 by JoaoDuraes, on Flickr

Só tenho um daqueles tripés pequenos flexíveis, e não dava muito bem para segurá-lo no corrimão do edifício onde estava. Mas acho que deu para desenrascar qualquer coisa. :)
 
Cortaste o primeiro plano da foto 1, mas estão boas

Obrigado pelo feedback. Eu realmente dei conta disso, e tentei outras abordagens:

#1
j8I21wM.jpg


#2
T8kaq2V.jpg


Na primeira acho que ficou muita "confusão" no primeiro plano e a ponta do The Shard junto ao topo da foto, e na segunda acho que se ficou a ver muito céu. :P
 
Back
Topo