MMO Eden eternal Br/PT

estao a dar 1000appor dia no closed beta se não me engano para poderes usar lá
eu ate ia ver mas nao consigo fazer o download n sei pk o downloader chega a uma parte nao avança mais

eu ainda jogo no us
 
Ja joguei este jogo à um ano e tal quando ai estava em closed beta, é um jogo extremamente divertido e os graficos "diferentes" cativaram-me, no entanto, ao chegar a nivel 35~ o grindfest tornou-se insuportavel e quando vi que no nivel 40 ia contiuar e que ao chegar a 50 nao havia "nada" para fazer deixei o jogo. Aposto que isso agora ja mudou, lembro-me de ler um mail em que ja havia pvp e etc mas o grind ainda se mantem?
 
Devem ter adicionado mais quests, na altura a partir de 35 tinhas repetir as repeatable quests e as guild quests vezes e vezes sem conta para nivelar porque aquela zona so tinha umas quantas quests.
 
lol eu sei mano,no US chegei bem alto..também paraste o aion? nunca mais lá apareci

Parei e nao parei, parei na altura porque voltei a ter trabalho e a minha amiga tambem, e agora voltei mas noutro server (nexus) com uns amigos do curso (eles ja la tinham chars e pedir a 3 para refazerem a char no spatalos era pior que eu refazer a minha no nexus), mas mesmo assim nada de hardcore, vou jogando quando tenho tempo, tou a 33.

Eu cheguei a 42 senao me engano, jogava de illusionist e cleric, depois fartei-me um pouco de grind e decidi voltar quando houvesse novidades, secalhar um dia destes ainda saco o eden e dou-lhe mais uma tentativa, foi dos jogos que mais me cativou em tao pouco tempo por acaso, os graficos "cartoonish" e o classe system realmente sao bem engraçados. Agora está em closed beta? Btw havia uma thread para o eden aqui no forum :P
 
mas era do eden US são coisas diferentes, o closed beta fechou ontem,agora é aguardar uns dias depois actualizo
 
Mas como é que estavam as coisas no servidor pt? A nivel de playerbase era matura ou uma cambada de putos e zucas tudo à molhada? Se for assim prefiro o us, no entanto quando voltar a beta sou capaz de la dar um salto.
 
eu gostei,e já tenho 2 possíveis guilds para entrar...não podes transferir o teu char do us para cá,há sempre ovelhas negras mas não esteve mal...o importante é juntar o pessoal PT que for jogar e formar um clân para lutar com os brasileiros ao qual respeito muitp..depois do aion andei 1 mês no wow e comprei o rift...mas agora vou andar no eden eternal até me fartar
 
no us cheguei a 51
eu faço lvl muito devagar
devo começar no novo server do us
eu queria experimentar os PT mas nao consegui fazer o download
 
Volk o proprio jogo em si nao está em português pois não? É que nao consigo jogar com traduções, se ja andar no site e ler cenas como "dançarino das facas" e os spells traduzidos à letra me dá dor de cabeça jogar com o jogo traduzido nao sei acho que dava em doido. Mas gostava de cuscar o jogo novamente.

Edit: Saquei o jogo por curiosidade e ja confirmei que está mesmo tudo em portugues, vou jogar um pouco ver se nao me faz muita comichao ter as coisas em pt embora ja tenha soltado uns lols valentes... "iaque de chifres afiados" :lol:
 
Última edição:
Back
Topo