edge não sincroniza

drkdfndr

Portugal@Home Member
Boas.
Tenho um PC com win10 build 1809.
Estou a usar o edge nesse PC, e tambem num telemóvel android.
Tudo atualizado.
Acontece que os favoritos e as senhas não estão a sincronizar entre os dispositivos. A sincronização esta ligada em ambos, na mesma conta Microsoft, claro
 
Alem do mais faço importar os Favoritos e corre bem,mas encerrando o pc na próxima vez que inicio indo para o Browser os Favoritos desapareceram todos,ja desisti do Edge tenho usado o Palemoon e estou contente com ele alem de ser leve faz o que necessito
 
Por acaso a sincronização de favoritos foi sempre uma coisa que também nunca consegui fazer entre os meus dispositivos. Sincronizava wallpaper e outras coisas, mas o favoritos sempre sem sucesso. Se alguém tiver alguma ideia eu também agradecia
 
Removi a conta do PC, com intenção de depois re-adicionar. E assim que a removi o telemóvel sincronizou alguns favoritos. Removi também do telemóvel, e vou voltar a adicionar os dois, para ver agora como corre.
Este setup é para um familiar, mas se não resultar pronto, mudo para Firefox, é o que uso pessoalmente e nunca me deu stresses.
 
Boas, também tenho esse problema, não consigo por a coisa a sincronizar, no que respeita ao telemóvel android, retiro a conta e volto a configurar e ele sincroniza favoritos, não sei bem de onde vêm, pois não são iguais ao do computador, parece que o android é que está mesmo a sincronizar, o computador apesar de tudo ligado e as contas Microsoft ativas, não me parece que sincronize bem.
 
Back
Topo