Desafio Edição da semana #186

MylleZ

Power Member
29301447003_ddb0cd4e93_b.jpg

RAW

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas (temos esquecido este ponto!);
4. O vencedor é escolhido pelo OP ("responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 20:00 - 2 de Outubro 2016
 
Ora então aqui vai o meu contributo.

Editado em LR, obviamente reduzi a saturação, e fiz algumas alterações a nível de realces, sombras, brancos e pretos. Nas curvas reduzi ainda mais o contraste e adicionei algum grão no final.

Vamos ver se começa a aparecer mais pessoal por aqui.

Cumps!

DSC_2647_zps7qelzokz.jpg
 
A minha primeira tentativa em edição de fotos em raw. Resumindo tentei centrar toda a fotografia no puto, tentando criar um efeito "forte". Acho que não consegui xD

csemana186.jpg
 
Bem, terminou :)

Vencedor - @xicpanad
Menção honrosa - @Toutatis

@xicpanad foi uma edição algo inesperada, mas que, para mim, resultou muito bem (apesar do corte da cabeça do outro miúdo). As linhas levam-me ao mais pequeno e a edição está boa.
Não sou grande fã do grão, mas nesta não fica mal.

@matavelhos está algo próxima demais e não gosto daquela vinhetagem branca. Compreendo que terá sido para eliminar o fundo desinteressante e talvez dar um ar mais angelical à coisa, mas não gostei da vinhetagem. O resto tá fixe.

@5BSantos Os vermelhos ficaram muito fortes, a imagem também se tornou algo forte demais. Mais uma vez a vinhetagem "angelical" :)

@aventurinha está gira a edição. Parece-me escura demais. Compreendo o facto que te levou a escurecer as pessoas atrás, mas ficou muito dark :D

@Toutatis apesar de achar muito amarela, gostei do esforço em retirares o outro miúdo. Ficou bem no geral.

@TheMadyor composição parecida há do xicnapad, mas a cores.
Se calhar teria reduzido mais nos amarelos também. No geral gosto.

Obrigado a todos pela participação.

Cumps
 
Back
Topo