Desafio Edição da Semana #201

MylleZ

Power Member
32271774462_b5123ccb36_b.jpg

RAW

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 28 de Janeiro de 2017

Boas edições a todos!
 
Obrigado aos dois pela participação...

Gosto das duas edições.

A primeira (@Carlos R.) está parecida com a minha edição, em termos de composição, mas os azuis estão muito puxados.

A segunda (@CuttyShark) acaba por ser mais equilibrada e está mais controlada a edição.

Vou dar o primeiro lugar ao Carlos, até porque o CuttyShark lançou o desafio anterior. Mas gostei mais da edição do CuttyShark.

Fica aqui a minha.

32547647476_532338bec1_h.jpg


Cumps
 
Obrigado pela crítica, foi pena serem só duas participações. Eu estava curioso para ver como alguns dos habituais participantes teriam abordado esta foto.
 
Viva, estou a mudar a maquina em casa, dai nao ter tido material para participar. Era capaz de ter fechado enquadramente e experimentado o preto e branco para tentar destacar a zebra no chão em conjunto com o sinal e a personagem. Provavelmente não é foto q resulte sem cor.
 
Nao sei que se passou mas anda tudo com males nos computadores... Devem ser virus de inverno :D

PS: Eu tambem nao tenho participado 'a conta disso.
 
Última edição:
Back
Topo