Desafio Edição da Semana #202

TheMadyor

Power Member
IMG_1852_zpsvtaingj8.jpg


RAW
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 25 de Março de 2017

Boas edições a todos!
 
Algum santo caiu do altar...

eu a participar nestes tópicos...
e eu a cortar neste formato..

32753381254_d0a2761fbf_b.jpg


Lightroom.


Já sei que depois me esqueço, portanto se eu calhar de ganhar, passo a vez ao 2º classificado :blaugh:
 
Última edição:
Embora com abordagens diferentes, gostei dos diferentes resultados apresentados.
Ainda assim tenho de escolher alguém e a minha preferência vai para a foto do Lyp. A minha menção honrosa vai para o 5BSantos.

Obrigado a todos pelas participações e até para a semana.

Aqui fica a minha edição, de dia 20 de outubro de 2016:
IMG_1852_zpsdreromrr.jpg



Agora é lançar o próximo desafio!
 
Obrigado @TheMadyor. Foi uma boa foto, em que a tentação de desviar o slide das sombras totalmente para a direita foi grande :winknu:

O foco ficou um pouco ao lado, mas deu para dar um jeito :)

Vou lançar então o desafio desta semana :Winkani:
 
Parabéns ao Lyp pela vitória. Da minha parte decidi participar porque gostei da foto e da base para realizar diversas abordagens. Foi da maneira que experimentei o blur no Photoshop.
 
masterboyz - Aqui não há vencedores nem derrotados. Tem de se escolher uma e deixar as outras. Continua a participar, dá para experimentar coisas e comparar com outras abordagens :)
 
Última edição:
Back
Topo