Desafio Edição da Semana #210

Necrom

Portugal@Home Member
ohDZmcch.jpg


Link

(Embora goste de fotografia não sou propriamente um entusiasta, nunca tiro fotos em raw, pelo que terá de ser um .jpeg)
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 29 de Maio de 2017

Boas edições a todos!
 
Ia agora fazer um novo desafio por falta de participações, mas sendo assim, vai em frente @lostname , parece que és o vencedor. [emoji14]
Edit: não reparei que ainda faltava um dia -.-"
Se mais alguém quiser participar ainda pode.
 
Última edição:
Bem, mais ninguém participou, talvez devesse ter escolhido uma foto mais passível de ser editada? De qualquer modo podes seguir com novo desafio, @lostname :)
 
Eu tenho uma pergunta parva: não seria interessante partilharem o processo de edição?
Assim a malta noob sempre aprendia alguma coisinha...
 
Eu tenho uma pergunta parva: não seria interessante partilharem o processo de edição?
Assim a malta noob sempre aprendia alguma coisinha...
subscrevo em absoluto!

Estou a iniciar-me em LR e basicamente tenho tido essa dificuldade no desafio: "edição da semana" para descobrir as modificações que fazem sobretudo quando retiram "manchas" nas fotos... Se não for pedir muito, ficaria muito grato que o fizessem, pois iria aprender mais facilmente. Obrigado
 
subscrevo em absoluto!

Estou a iniciar-me em LR e basicamente tenho tido essa dificuldade no desafio: "edição da semana" para descobrir as modificações que fazem sobretudo quando retiram "manchas" nas fotos... Se não for pedir muito, ficaria muito grato que o fizessem, pois iria aprender mais facilmente. Obrigado
Há manchas que eu não vejo :x
 
Back
Topo