Desafio Edição da Semana #211

lostname

Power Member
Iw6gFh4.jpg



A foto não é minha, pertence a www.reddit.com/user/punsexuel
Sob licença CC BY-NC-SA 4.0

Link
Estive a vasculhar no baú mas não encontrei nada de interessante para partilhar.
No entanto, acho que esta fotografia tem muito potencial para trabalhar de diferentes maneiras.




As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 3 de Junho de 2017

Boas edições a todos!
 
Ninguém se chega à frente para lançar novo desafio?

Era para ter participado neste mas tirando mexer nos levels/contrast, etc, não sabia o que fazer à foto...

Ainda pensei limpar tudo o que era publicidade mas depois de meia-hora às voltas com a foto percebi que era demasiado trabalho "for internet points" :p
 
Eu tenho andado um bocado sem tempo e agora o pessoal começa a ir de férias e fica mais difícil. Lá mais para o final de Agosto talvez volte a dar ;)
 
Isto é daqueles passatempos porreiros que serve sempre para aprender um pouco, só que todas as semanas depois acaba por encher. Por isso é que há estes momentos de pausa.
 
Back
Topo