Desafio Edição da Semana #224

DanielSintrão

Power Member
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 26 de Outubro de 2018

Boas edições a todos!

Vamos renascer este desafio semanal!

31553492518_eabfbee968_c.jpg


## RAW FILE ##
 
Última edição:
LR.

Andei indeciso entre BW e cor e acabei por escolher com cor. Devido à grande assimetria da zona do túnel, tentei tirar saturação e luminosidade ao túnel e endireitar e centrar a porta para tentar puxar o destaque para lá.

0FGCbN2.jpg
 
Boas pessoal,
Imensas tive que me ausentar no fim de semana e não me lembrei de vir aqui anunciar os vencedores!

Antes de mais, foi muito fixe ver as vossas participações, vamos fazer com que este tópico não volte a cair no esquecimento.

@Master_Mind
Para uma app, bom esforço!
No entanto acho que foste prejudicado pelo facto de não usares o RAW, os brancos foram-se todos.
No entanto o exagero de textura até criou um cenário engraçado, gosto especialmente do exagero do relevo do chão.
Só há uma coisa que não gostei, o frame em volta da foto :D
Overall, good job!

@TheMadyor
Simples e eficaz.
Gostei do toque, tornaste a foto mais nítida e realista, bom trabalho na Exposure e gosto da temperatura na cor do candeeiro.
Bom trabalho!

@Nuno0000
Gostei por pensares ao contrário de todos.
Enquanto todos tentaram incluir o candeeiro na composição, tu fizeste um Crop para teres como elemento principal os arcos.
O ponto negativo foi o exagero na cores/contraste que fez com que a imagem ficasse estranha.

@Meje
Embora eu tenha sempre mais preferência por grande saturação gostei da tua abordagem a usar um cenário mais muted.
Acho que fizeste um bom trabalho e tornaste a uma imagem "clean" .

@Necrom
Bastante interessante, as cores e o blur dá uma ilusão de profundidade ao túnel muito interessante.
O único ponto negativo é o "grain" , não ficou bem distribuído e misturado com o Blur estragou um pouco alguns elementos.

@AfonsooCosta
Gostei bastante, as cores, saturação, um bom trabalho no geral.
Foste o que me recordou mais o dia em que visitei este local, pois estava um calor enorme :D


Espero que as minhas críticas sejam construtivas e fico à espera que também deem feedback do meu trabalho nos próximos desafios, pois só assim é que podemos evoluir.

Sem mais rodeios, vamos aos vencedores!

Vencedor - @AfonsooCosta
Menção Honrosa - @TheMadyor

Fico à espera do próximo!
Cumprimentos a todos!
 
Back
Topo