Desafio Edição da Semana #225

AfonsooCosta

Power Member
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 5 de Novembto de 2018

Boas edições a todos!

IMG_7394 by Afonso Costa, no Flickr

## RAW FILE ##
 
zYsJ4Hy.jpg


RawTherapee e Photoshop

Não me consegui decidir sobre o que havia de fazer com a imagem, por isso inventei um bocado. Não ficou bem como queria, mas pronto.
 
Bem,

desculpem a demora na resposta, mas tenho estado a semana em lisboa e nao tenho tido tempo aha

@Necrom gostei da tentativa e acho que foi uma boa tentativa, mas acho que a foto ficou um bocado escura de mais, se ficasse com um pouco mais de luz acho que tinha ficado uma coisa diferente.

@Nuno0000 acho que aumentaste muito a claridade do caminho, o que faz com que a foto pareca um bocado esquisita e o que fez tambem com que o rio que se ve entre as arvores tenha ficado demasiado exposto.

@TrOcAdO gostei do crop, porque acho que foca mais o user nas linhas da foto e fizeste algo que tambem queria ter feito se soubesse fazer +- que foi retirar o rio da foto, colocando arvores no sitio do rio, mas acho que meteste muita estrura na foto o que fez com que ficasse um bocado esquisito para mim.

@AleReauseo gostei da edição, o unico problema mesmo é o rio ficar sempre com demasiada exposição, mas gostei das cores e do ambiente que criaste na foto.

Espero que as minhas críticas sejam construtivas e é o meu ponto de vista, para outros as fotos podem estar nos ponto eheh

Sem mais rodeios, vamos aos vencedores!

Vencedor - @AleReauseo
Menção Honrosa - @TrOcAdO

Fico à espera do próximo!
Cumprimentos a todos!
 
Back
Topo