Desafio Edição da Semana #243

TheVillain

Power Member
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post);
2. O vencedor deverá lançar o concurso em 24 horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa;
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição;
4. O vencedor é escolhido pelo OP (responsável pelo desafio corrente).

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 - 12 de Abril de 2020 (domingo).

DSCF2952.RAF.jpg


RAW
 
Última edição:
Nice muitas participações!! Fixe porque isto estava a morrer :D


Pormenores que gostei assim no geral. Ajustes da perspectiva, não cortar a ponte em cima, dar o destaque aos stickers, os diferentes estilos de cor. Gostei também das nuvens do @Alone I Break .

No geral gostei de todas cada uma com os seus pormenores. Vou ter de escolher alguém e portanto:

Vencedor: @MylleZ
Menção Honrosa: @Necrom

A minha:
Follow the sign by Alexandre Vilao, on Flickr

Darktable
 
Última edição:
Bem, obrigado :)
Infelizmente esqueci-me de vir aqui e deixei passar :(

Neste momento não tenho grandes fotos para colocar (só faço fotos ao meu bebé praticamente, e não é algo que seja muito interessante de editar, para vocês).
Deixo o @Necrom tratar disso.

Cumps
 
Posso colocar um novo desafio, mas aviso já que não tenho por hábito tirar fotos em raw, pelo que terão de ser mais inventivos com as edições. [emoji14]

Daqui a pouco já faço.

E já agora, parabéns ao Myllez e aos restantes, todas as edições tinham algo de interessante. :)
 
Back
Topo