Desafio Edição da Semana #54

JedyKnight

Power Member
Siga la uma paisagem ..

dsc6703u.jpg


JPEG - http://www.mediafire.com/?otowwx3sbl585ft

RAW - http://www.mediafire.com/?ifinhec3jem1psz



As regras para submissão de fotos:


1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.


Um desafio por semana nos seguintes termos:


* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00, 6 de Julho de 2012. Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boas edições!
 
Última edição pelo moderador:
Ora chega ao fim de mais uma semana, antes do mais grandes participações e em quantitade que é o que se quer.

Muito complicado mesmo mas ca vai a minha opinião (de quem n entende um grosso) :

DiaBuS70 - Entendi a ideia, no entanto ficou fria demais para o meu gosto e ficou la o galho.
Mano_X - Gostei bastante do aspecto que deste á foto, gostei do ceu, no entanto os verdes ficaram um pouco aquem do que faria juz a edição.
Padero - Tentaste dar e bem aquele aspecto vintage, no entanto o barquinho desapareceu :D
MOD77 - Edição natural bem equilibrada, faltou um pouco de sharp.
Bogalhao - Outro aspecto vintage (aqui ficou o barquinho), no entanto não é bem a meu gosto pessoal (parece que a paisagem se perde um pouco neste tipo de tonalidade).
Mk Pt - Beer wins :D
Rseven - Um crop diferente, acho que um pouco maior seria mais interessante para dar o efeito de desfocagem que deste.
Warlord - Uma das edições naturais brutais, acertaste basicamente em quase tudo. No entanto houve outra edição que por engano ou não a mim ficou mais interessante no ponto natural.
tug4rul3z - Outra edição natural, aqui pecou um pouco por ficar mt claro (ao meu monitor).
Winner LProlog - Aqui ficou o PB a meu ver brutal, mt bom crop, mt bem conseguido o efeito. Congratz.
MH jmpub - Ora, nao sei se foi por querer ou não mas o resize que deste á coisa ficou desporporcionalmente interessante, parece que tirei a foto de outro sitio .. e so nao ganhaste .. por causa do ... galho :p
rafaclau - Sinceramente nao entendi muito a ideia do efeito, mas pelo menos aqui a tonalidade ficou esverdeado por todo.
 
MH jmpub - Ora, nao sei se foi por querer ou não mas o resize que deste á coisa ficou desporporcionalmente interessante, parece que tirei a foto de outro sitio .. e so nao ganhaste .. por causa do ... galho :p

Estava aqui no work, e fiz meio à pressa, e não reparei que tinha à dias tirado o check de manter as proporções, lolol

Parabens a todos que participaram...

tou no work na mesma, mas tentei imitar o que fiz, mas com as proporções exactas e menos o galho.. lol
não conta, mas fica na mesma.. abração

DSC_6703 (1).jpg
 
Parabéns aos vencedores e a todos os participantes.Também concordo que a minha edição tenha ficado clara...mas já não quis mexer mais.Obrigado pelos comentários...enriquecessem mais estes desafios.
Abraços....
 
Última edição:
Parabéns ao vencedor e à MH..
E já agora, boas participações de todos..

Quanto à minha, pois, tinha que destacar aquela tripeira que tanto gosto! :D
A minha edição julgo que numa res mais elevada fique melhor, assim pequena não se percebe a mensagem do painel da superbock e perde um bocado - mas há que cumprir com as regras do fórum e a que os outros estão sujeitos também.. :)
 
lol, quando vi a edição do jmpub fiquei a pensar cm raio ele tinha conseguido aquele crop (gostei bastante), agora ja sei :)

parabens a ambos, venha o proximo :)
 
Obrigado pela vitória e parabéns a todos os que participaram... deixem ver o que tenho aqui para o próximo desafio e já crio um novo :)
 
Fui o único a tirar o cartaz :P, tirei-o porque acho que estava a chamar demasiado a atenção e não se enquadrava bem no resto da paisagem.

Parabéns aos vencedores e venha o próximo :)
 
Back
Topo