Desafio Edição da Semana #66

rafaclau

Power Member
Esta semana vai ser um animal mais fofinho.


RAW

As regras para submissão de fotos:




1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas




Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.




Um desafio por semana nos seguintes termos:




* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00, 17 de Outubro de 2012. Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.


Boas edições!
 
dsc3301x.jpg
 
Última edição:
Bem... Aqui vai a minha avaliação.


JedyKnight: Gostei do efeito, fica bem com as cores da foto, parece uma gata do trance.
Mano_x: Gosto da edição, mas os olhos estão um de cada cor.
T0utais: parece que a gata ficou um bocado sobre-exposta, perdendo assim detalhe.
Viriat0: Gosto do detalhe e da cor da gata, penso que o crop do outro lado seja melhor.
Warlod: Parecem uma edição bem simples, está perto de como vi no dia que tirei a foto.
E.Guerra: gosto do efeito de cor selectiva, mas abusaste um bocado no sharp.


O vencedor vai ser Viriat0 e MH vai para o Warlord.


Foi uma decisão um bocado dificil, mas tive que escolher dois, se não concordarem peço desculpa.


Parabéns a todos.
 
Parabens Viriat0, creio que seria igualmente a minha escolha, gostei da tonalidade que conseguiste dar ao pelo do gato (que tem uma cor que adoro).

Fizeste foi batota no olho (clone), mas confesso que provavelmente teria feito o mesmo, mas já é photoshop avançado demais para mim, e sim sei que é algo "basico", mas da ultima vez que fiz passei uma hora para o conseguir e ja nao me lembro dos passos lol. acabei por lhe dar um toque localizado, mas nao foi facil, ainda faltava subir um pouco mas ja ficava com demasiados artefactos (que ja se comecam a notar na minha edição).

obrigado pela MH rafaclau e parabens aos restantes participantes :)

next!
 
é possivel, eu mexi nos sliders todos do ajuste localizado no LR. apesar de não parecer a imagem é a ISO6400, assim que mexes em shadows borra-se logo tudo :)

mas sim, acredito que existe uma forma mais indicada para fazer ali o ajuste
 
1

Desde já o meu obrigado pela escolha, já somos dois Warlord também andei a mexer nos sliders e não conseguia até que lembrei-me "epa e que tal clonar o outro olho?" Liguei para o Dr.Tallon e assunto resolvido :007:

Quanto ao crop, como o lado direito da fotografia está mais claro podia puxar mais pela cor do gato em si não ficando tão escuro. Isto é um amador a falar.

Ainda andei a tentar realçar os bigodes do gato, foi uma edição gira.

Os meus parabéns a todos os participantes e que continuemos com esta harmonia.

Vivendo e aprendendo.
 
Última edição:
Back
Topo