1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edição da Semana #68

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pitogas, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1198)

1. pitogas

pitogas Power Member

[h=2]Edição da Semana #68[/h]
    Esta foto foi tirada através de uma fechadura (true), achei a foto boa para o desafio. Utilizem a imaginação e sem limites!

RAW JPEG

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
    2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
    3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
    * Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
    * Fim das participações - 22:00, 5 de Novembro de 2012. Os vencedores serão escolhidos de seguida.
    * O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
    * A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte a todos!​

2. Viriat0

Viriat0 Power Member

3. rafaclau

rafaclau Power Member

Photoshop cs6

4. pitogas

pitogas Power Member

Desde já, os meus parabéns a todos!

Warlord
    e Viriat0 - gostei do facto de se terem concentrado apenas num motivo e de terem dado um toque "antigo" à foto.
    rafaclau - gostei da montagem, o elemento humano dá outro toque à foto.
    rafa_gms - muito sinceramente não gostei muito do tratamento que deste à foto, se tivesses diminuído os highlights do poço a foto teria outro impacto.
    T0utatis - gostei do tratamento, parece que saiu de uma pelicula.

Sei que a foto era muito difícil de trabalhar mas, era mesmo esse o meu objetivo, pegar numa coisa sem ter pontas por onde se pegue e utilizar a imaginação e criatividade.

Vencedor: rafaclau
    Menção Honrosa: T0utais

5. rafa_gms

rafa_gms Power Member

vou ser sincero, achei a foto estranha, e provavelmente devem concordar comigo, era dificil de saber por onde lhe pegar. participei porque agora ando virado para a fotografia e tentei fazer o melhor e mexer um bocado com o photoshop.
    mas o vencedor vez um bom trabalho, muito bem.

6. Viriat0

Viriat0 Power Member

Parabéns a todos os participantes e claro aos vencedores, foi uma foto difícil de editar mas um grande desafio.

Venha o próximo.

7. rafa_gms

rafa_gms Power Member

concordo, muito bom desafio.

8. o desafio estava ai mesmo :p ou tinhas skills para corrigir a foto ou entao tinhas de partir para outra e inventar alguma coisa.

IMO escolha acertada, parabens rafaclau!

next :D

9. rafaclau

rafaclau Power Member

Boas. Obrigado :)
    Sinceramente nem estava para participar, porque estava sem ideias.
    Mas depois lembrei-me de testar a pintura a óleo do PS cs6.
    Logo publico o novo desafio.

Partilhar esta Página