[h=2]Edição da Semana #68[/h]Esta foto foi tirada através de uma fechadura (true), achei a foto boa para o desafio. Utilizem a imaginação e sem limites! RAW JPEG As regras para submissão de fotos: 1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post) 2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa 3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados. Um desafio por semana nos seguintes termos: * Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados. * Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado. * Fim das participações - 22:00, 5 de Novembro de 2012. Os vencedores serão escolhidos de seguida. * O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa. * A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina. Boa sorte a todos!
Desde já, os meus parabéns a todos! Warlord e Viriat0 - gostei do facto de se terem concentrado apenas num motivo e de terem dado um toque "antigo" à foto. rafaclau - gostei da montagem, o elemento humano dá outro toque à foto. rafa_gms - muito sinceramente não gostei muito do tratamento que deste à foto, se tivesses diminuído os highlights do poço a foto teria outro impacto. T0utatis - gostei do tratamento, parece que saiu de uma pelicula. Sei que a foto era muito difícil de trabalhar mas, era mesmo esse o meu objetivo, pegar numa coisa sem ter pontas por onde se pegue e utilizar a imaginação e criatividade. Vencedor: rafaclau Menção Honrosa: T0utais
vou ser sincero, achei a foto estranha, e provavelmente devem concordar comigo, era dificil de saber por onde lhe pegar. participei porque agora ando virado para a fotografia e tentei fazer o melhor e mexer um bocado com o photoshop. mas o vencedor vez um bom trabalho, muito bem.
Parabéns a todos os participantes e claro aos vencedores, foi uma foto difícil de editar mas um grande desafio. Venha o próximo.
o desafio estava ai mesmo ou tinhas skills para corrigir a foto ou entao tinhas de partir para outra e inventar alguma coisa. IMO escolha acertada, parabens rafaclau! next
Boas. Obrigado Sinceramente nem estava para participar, porque estava sem ideias. Mas depois lembrei-me de testar a pintura a óleo do PS cs6. Logo publico o novo desafio.