Edição da Semana #73

ruben frutuoso

Power Member








As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.


Um desafio por semana nos seguintes termos:




* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00, 17 de Dezembro de 2012. Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.


Boa sorte a todos!
 
Última edição:
img4525joiedit.jpg


LR 4.2
 
Boa noite.
Antes demais as minhas desculpas, esqueci me por completo disto :/
Quanto ao desafio, não tenho muito habito de fotografar em RAW, mas não esperava mesmo vencer o outro desafio, pelo que na altura não tinha nada preparado.
Passando a este desafio, o da semana #73, eis os resultados:

Vencedor: Viriat0. Gostei da edição, dos tons e da forma subtil de destaque do motivo. Acho que foi a edição que mais favoreceu a foto.
MH:
tug4rul3z. Também gostei desta edição, conseguiste conservar alguns traços faciais ao contrario do que aconteceu em outras edições. Gostei do noise que colocaste na foto. Sou um bocado suspeito, mas é algo que realmente gosto.

Como disse o Ignis no desafio anterior, isto trata-se apenas de gosto pessoal, não quer dizer que sejam os melhores, mas sim as que mais me agradaram.
Siga o próximo, que eu gosto é de participar :)
 
Obrigado pela MH, e desde já os parabéns a todos os participantes e em especial ao vencedor.Também confesso que sou adepto do noise,daí ter-me esticado um pouco,mas gostei do resultado e aí está.Mais uma vez,parabéns a todos....

Cumps...
 
Back
Topo