1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edição da Semana #73

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ruben frutuoso, 11 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1248)

1. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
    2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
    3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
    * Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
    * Fim das participações - 22:00, 17 de Dezembro de 2012. Os vencedores serão escolhidos de seguida.
    * O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
    * A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte a todos!

Última edição: 11 de Dezembro de 2012
  2. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

PS6

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  4. Spaceboy

Spaceboy Power Member

LR3

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  5. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

6. rafaclau

rafaclau Power Member

7. Spaceboy

Spaceboy Power Member

Bom, não há vencedor? Agora é o vencedor da MH que se chega à frente?

8. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Boa noite.
    Antes demais as minhas desculpas, esqueci me por completo disto :/
    Quanto ao desafio, não tenho muito habito de fotografar em RAW, mas não esperava mesmo vencer o outro desafio, pelo que na altura não tinha nada preparado.
    Passando a este desafio, o da semana #73, eis os resultados:

Vencedor: Viriat0. Gostei da edição, dos tons e da forma subtil de destaque do motivo. Acho que foi a edição que mais favoreceu a foto.
    MH:
    tug4rul3z. Também gostei desta edição, conseguiste conservar alguns traços faciais ao contrario do que aconteceu em outras edições. Gostei do noise que colocaste na foto. Sou um bocado suspeito, mas é algo que realmente gosto.

Como disse o Ignis no desafio anterior, isto trata-se apenas de gosto pessoal, não quer dizer que sejam os melhores, mas sim as que mais me agradaram.
    Siga o próximo, que eu gosto é de participar :)

9. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Obrigado pela MH, e desde já os parabéns a todos os participantes e em especial ao vencedor.Também confesso que sou adepto do noise,daí ter-me esticado um pouco,mas gostei do resultado e aí está.Mais uma vez,parabéns a todos....

Cumps...

10. Viriat0

Viriat0 Power Member

Ora Ora que bom, muito obrigado pela escolha.. Realmente foi mesmo o meu objectivo destacar o Motivo e sua Acção..
    Parabéns a todos os participantes.

Já agora aproveito e deixo o link do novo desafio: Edição da Semana #74

Partilhar esta Página