Desafio Edição da Semana #75

Warlord

Portugal@Home Member
Ora bem, e para terminar o ano um tipo de fotografia que tenho quase a certeza que ainda não passou por aqui: subaquática.
A qualidade não é muita, mas não se pode pedir muito de uma PowerShot A540 dentro de uma bolsa à "prova de agua" (fica entre aspas porque deixava entrar algumas gotas) :D
Fica o desafio de tentar melhorar a imagem :)

img4250qc.jpg


DOWNLOAD JPG


As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das acções efectuadas


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.


Um desafio por semana nos seguintes termos:


* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00H - 2 Janeiro de 2013
* Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte a todos!
 
Peço desculpa pelo atraso, era para anunciar os vencedores logo de manhã mas nunca mais me lembrei :(

Ora bem, para vencedor da edição da semana vou escolher o HCarvalho77, acho que acertaste no ponto do WB, acho no entanto que nao fazia mal um pouco mais de luz no animal.
Para MH, escolho o JedyKnight.

Esperava que alguem arriscasse retirar a pessoa ou tentar limpar o mar (estavam muitas particulas em suspenção), mas acredito que nao seja um trabalho facil :p


Obrigado a todos pelas participações, e venha o primeiro desafio de 2013 !
 
Tkz pela MH. Parabens ao vencedor. Warlord sinceramente tentar limpar o mar infelizmente é contra produtivo ate na vida real lol alias acho que a ideia do viriato e do pintas foi mesmo limpar o mar, nota que nao existe metade das particulas sequer.
 
A limpeza que fiz nem deu muito trabalho, como é possível ver, estão lá metade das partículas. Nem alterei muito a imagem, porque ainda estou a aprender a mexer com o photoshop.
Tive alguma dificuldade em encontrar as ferramentas que procurava, e pouco tempo para procurar em tutoriais.

De qualquer forma, parabéns ao vencedor e ao MH, era uma fotografia um pouco difícil de trabalhar, mas ficou fixe.
 
Parabéns aos vencedores e claro aos restantes participantes.

A minha ideia era remover algumas dessas bolinhas minúsculas, mas devido a falta de tempo não me dediquei como queria.

Abraço e bom fim de semana
 
nao era facil não :)

P!NTAS, a tua realmente ficou sem as particulas, mas em contrapartida tem um "ruido" horrivel.
A do Viriat0 está mais "clean", mas não simpatizei muito com as cores...
 
Back
Topo