1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desafio Edição da Semana #81

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por babiesonfire, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 1079)

1. babiesonfire

babiesonfire Power Member

É a primeira vez que crio um desafio. se alguma coisa nao estiver bem feita. cheguem-se a frente :)

Raw: http://bayfiles.com/file/EZ8N/MV0DvG/_MG_9927.CR2

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
    2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
    3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
    * Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
    * Fim das participações - 22:00H - 20 Fevereiro de 2013
    * Os vencedores serão escolhidos de seguida.
    * O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
    * A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte a todos!

2. [​IMG]

Programa: Photoshop CS6
    Correcções: Correcção de vinhetagem, aberração crómatica, crop (para tirar a janela interior de onde a foto foi tirada), correcção de exposição, contrastes, niveis, curvas de cor e sharp.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2013
  3. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

CS6 & LR4

4. JedyKnight

JedyKnight Power Member

CS 6 + Topaz + Color Efex

5. babiesonfire

isto anda muito fraquinho em participaçoes...

Vencedor: SpectrusMX
    Mh: JedyKnight

Gostei no geral das fotografias, so deixar o pormenor da foto to tug4rul3z, as nuvens fogem 1 bocado para o rosa. e na do viriato gostei da ideia do P/B, mas as nuvens esturricaram :) há ali um zona muito queimada, que pessoalmente me distrai um bocado..

venha o proximo :)

ps: nao sei se fiz tudo mais ou menos bem. foi a primeira vez :)

6. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

É verdade que estiquei-me um pouco nesses tons,hehehe....quanto á tua estreia estiveste quase bem,a não ser que encontres-te num fuso horário diferente no qual já passem das 22hrs hahaha....De resto os meus parabéns aos merecidos vencedores....

Cumpz....

7. babiesonfire

isto ta parado .. "fechar" o desafio antes ou as 22h ninguem ia lançar nada :P

8. Viriat0

Viriat0 Power Member

Obrigado pela a critica, e claro Parabéns aos vencedores.
    Realmente o fórum anda muito parado, o pessoal deve andar ocupado com outros assuntos.

Que venha o próximo.

Abraço

9. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Tens razão,na boa.....isto tem andado um pouco em baixo.
    Venha o próximo.

10. Parabéns a todos os participantes! Vou lançar o desafio o quanto antes :)
    Sim isto teve muito parado é pena :/

11. JedyKnight

JedyKnight Power Member

Obrigado pelo MH. Vamos la participar :)

12. babiesonfire

eu vi as fotos no meu monitor :P pode nao estar calibrado, por isso peço dsclpa caso nao tenho observado correctamente :) tambem pode acontecer :) mas no geral gostei..embora a foto nao seja muito interessante..deu para recuperar bastante :)

deixo aqui a versao que fiz :)

Partilhar esta Página