Desafio Edição da Semana #85

Warlord

Portugal@Home Member
img7248tn.jpg


Raw


As regras para submissão de fotos:


1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas



Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.




Um desafio por semana nos seguintes termos:


* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00H - 15 24 Março de 2013
* Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte para todos!
 
Última edição:
O raio do céu era quase gray e aparecia um glow de luz junta às montanhas, mas tentei corrigir isso.

33473085.jpg


Lightroom+PS
 
Última edição:
Antes demais peço desculpa pelo atraso.

não sei se deram por isso, mas no domingo reparei que me tinha enganado na data do final do passatempo (esqueci-me de alterar e estava a do final do anterior) e tive de editar :p

mais participações esta semana :) por um lado é bom, mas dificultaram-me a escolha hehe

Ora bem, vamos então a isto:

babiesonfire: gosto, o resultado final é equilibrado.
tug4rul3z: gosto bastante da secção do lado direito abaixo do rio, já a oposta não me agrada...
Arrakis_Dune: acho que ficou o ceu um bocado escuro demais, e perdeste sharpening algures na edição
tugadsr: ate gostei do ceu, não gosto tanto é do vigneting (mas é algo que até costumo usar bastante)
ruben frutuoso: gosto do crop, ja as bordas brancas acho desproporcionadas (grandes demais)
rafaclau: gosto do efeito miniatura, mas falta um pouco mais de vivacidade (cores) na foto
JedyKnight: faz-me lembrar a foto do Horseshoe Bend no Arizona
Ignis: conseguiste recuperar o ceu, mas o resto da foto ficou demasiado esverdeada...
Viriat0: demasiado instagram, mas gosto do ceu

não é facil escolher apenas duas fotos porque gosto de varias...

Vencedor: tugadsr
MH: babiesonfire

Obrigado a todos pelas participações!
 
Um grande obrigado pela escolha, estão aqui muitos bons trabalhos, tug4rul3z a tua foto é a que destaco mais está impecavel
vou ja lancar um novo desafio!
Obrigado a todos
 
Parabéns aos vencedores,gostei muito das nuvens que o tugadsr pôs na foto.Ficaram mesmo bem.Gostei também da desfocagem do rafaclau e da criatividade do JedyKnight.
Obrigado tugadsr pela tua preferência.

Cumps a todos....
 
Na minha fotografia, não troco de céu, pois já estou a entrar no campo de arte digital, que é diferente de fotografia e passa a ser meramente montagens de várias fotografias. Foi por isso que eu não troquei de céu, o intuito era meter o céu original como deve de ser. Trocar de céu era bastante fácil, pois fazer a selecção da montanha era facílimo. Num entanto se fosse eu a tirar a foto esperava por uma hora melhor e a paisagem se transformava por completo.
 
Num entanto se fosse eu a tirar a foto esperava por uma hora melhor e a paisagem se transformava por completo.
sem duvida, no entanto tinha hora marcada para a visita (Parque Arqueológico do Vale do Côa)

PS: tb vai contra a minha politica de edição inserir elementos nas fotos :)
 
Back
Topo