1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desafio Edição da Semana #85

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Warlord, 17 de Março de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 1196)

1. [​IMG]

Raw

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
    2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
    3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
    * Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
    * Fim das participações - 22:00H - 15 24 Março de 2013
    * Os vencedores serão escolhidos de seguida.
    * O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
    * A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte para todos!

Última edição: 24 de Março de 2013
  2. babiesonfire

babiesonfire Power Member

PhotoShop + Lightroom

3. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Dodge + burn + crop + content aware + Perfect Black and White 1

5. tugadsr

tugadsr Power Member

CS6 - pequenos ajustes e alteração do ceu

6. rafaclau

rafaclau Power Member

7. Ignis

Ignis Power Member

O raio do céu era quase gray e aparecia um glow de luz junta às montanhas, mas tentei corrigir isso.

Lightroom+PS

Última edição: 19 de Março de 2013
  8. Viriat0

Viriat0 Power Member

9. Antes demais peço desculpa pelo atraso.

não sei se deram por isso, mas no domingo reparei que me tinha enganado na data do final do passatempo (esqueci-me de alterar e estava a do final do anterior) e tive de editar :p

mais participações esta semana :) por um lado é bom, mas dificultaram-me a escolha hehe

Ora bem, vamos então a isto:

babiesonfire: gosto, o resultado final é equilibrado.
    tug4rul3z: gosto bastante da secção do lado direito abaixo do rio, já a oposta não me agrada...
    Arrakis_Dune: acho que ficou o ceu um bocado escuro demais, e perdeste sharpening algures na edição
    tugadsr: ate gostei do ceu, não gosto tanto é do vigneting (mas é algo que até costumo usar bastante)
    ruben frutuoso: gosto do crop, ja as bordas brancas acho desproporcionadas (grandes demais)
    rafaclau: gosto do efeito miniatura, mas falta um pouco mais de vivacidade (cores) na foto
    JedyKnight: faz-me lembrar a foto do Horseshoe Bend no Arizona
    Ignis: conseguiste recuperar o ceu, mas o resto da foto ficou demasiado esverdeada...
    Viriat0: demasiado instagram, mas gosto do ceu

não é facil escolher apenas duas fotos porque gosto de varias...

Vencedor: tugadsr
    MH: babiesonfire

Obrigado a todos pelas participações!

10. tugadsr

tugadsr Power Member

Um grande obrigado pela escolha, estão aqui muitos bons trabalhos, tug4rul3z a tua foto é a que destaco mais está impecavel
    vou ja lancar um novo desafio!
    Obrigado a todos

11. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Parabéns aos vencedores,gostei muito das nuvens que o tugadsr pôs na foto.Ficaram mesmo bem.Gostei também da desfocagem do rafaclau e da criatividade do JedyKnight.
    Obrigado tugadsr pela tua preferência.

Cumps a todos....

12. Ignis

Ignis Power Member

Na minha fotografia, não troco de céu, pois já estou a entrar no campo de arte digital, que é diferente de fotografia e passa a ser meramente montagens de várias fotografias. Foi por isso que eu não troquei de céu, o intuito era meter o céu original como deve de ser. Trocar de céu era bastante fácil, pois fazer a selecção da montanha era facílimo. Num entanto se fosse eu a tirar a foto esperava por uma hora melhor e a paisagem se transformava por completo.

13. sem duvida, no entanto tinha hora marcada para a visita (Parque Arqueológico do Vale do Côa)

PS: tb vai contra a minha politica de edição inserir elementos nas fotos :)

14. JedyKnight

JedyKnight Power Member

Parabens a todos .. venha o proximo...

Gostei bastante do miniatura do rafaclau ..

cpts

15. babiesonfire

babiesonfire Power Member

obrigado pela MH :) e parabens a todos os participantes :)

Partilhar esta Página