Desafio Edição da Semana #86

tugadsr

Power Member
img0257og.jpg


DOWNLOAD


As regras para submissão de fotos:


1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas



Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.




Um desafio por semana nos seguintes termos:


* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00H - 30 Março de 2013 2 de Abril de 2013
* Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Mãos a obra malta boa sorte a todos!
 
Última edição:
Ora vamos la então a isto, estão todos de parabéns estão aqui excelentes e belos trabalhos e não foi fácil decidir mas cá vai:

Vencedor: tug4rul3z a edição transmite a sensação que os morangos estão aqui a a espera que eu lhes pegue.

MH: Viriat0 o contraste do vermelho para o preto e branco foi uma boa ideia gostei.

Destaco também o trabalho do JedyKnight Acredito que esteja ali muito trabalho e está muito bom, só que quem não visse a foto antes não diria que era uma... de qualquer das maneiras parabéns está muito bom!

Espero que tenham gostado da minha foto e da avaliação.
Parabéns a todos!
 
Parabens a todos, grandes ediçoes mesmo. Venha o proximo.

PS - por acaso nao esta la muito trabalho, foi so uma questão de dar um ajuste a um filtro, nao tem mais que 10 min :) .
 
parabens a todos, neste nao participei porque nao estava a conseguir fazer nada de jeito.

gostei da edição do artificial+ mas acho que lhe falta uma boa dose de sharpness (por ser tao clean)
 
Back
Topo