1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desafio Edição da Semana #87

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por tug4rul3z, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1202)

1. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

RAW

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
    2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
    3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
    * Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
    * Fim das participações - 22:00 -10 de Abril de 2013
    * Os vencedores serão escolhidos de seguida.
    * O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
    * A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Mãos a obra malta boa sorte a todos!
    ​

2. babiesonfire

babiesonfire Power Member

Photoshop / Lightroom

3. Ignis

Ignis Power Member

4. tugadsr

tugadsr Power Member

CS6 la voltei a mudar o céu vão me crucificar!

5. Viriat0

Viriat0 Power Member

6. rafaclau

rafaclau Power Member

7. Darkstyle

Darkstyle Power Member

8. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Ora bem pessoal,chegamos ao fim de mais um desafio de edição.Parabéns a todos os participantes....

Sem mais demora,os vencedores são:

Vencedor: WarLord- Gostei da tua edição mais pela sensação de que transmite sobre o holocausto.Na minha opinião,o ruído, o contraste e a escolha dos brancos e pretos (no caso de serem estes,alguns dos ajustes que usastes)conseguiram um efeito porreiro para este tipo de fotografia.

MH: rafaclau-Gostei da tua edição simples mas eficaz.Conseguiste boa nitidez, balanço de cores e luz.Parecia o dia em que tirei esta foto.

Peço desculpa por não fazer mais comentários,mas estou com alguma falta de tempo.
    Qualquer das maneiras,o meu obrigado a todos os que participaram...

Cumpz...

9. Obrigado pela escolha e parabens aos restantes "adversários" :)

Yep, o ruido e contraste agressivo foi propositado, exatamente para tentar explorar essa sensação :)

Gostei da edição do Ignis, mas parece-me que há ali uma zona a volta da estrutura que ficou soft demais
    A do rafaclau é a mais fiel, geralmente opto por esse tipo de edição, mas desta vez não estava a conseguir um resultado satisfatório.
    O ceu do tugadsr não ficou mau, mas acho saturaste demasiado no chão

Partilhar esta Página