Desafio Edição da Semana #87

tug4rul3z

Power Member
8619588027_67af55c8a7_c.jpg


RAW

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas



Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.




Um desafio por semana nos seguintes termos:


* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00 -10 de Abril de 2013
* Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Mãos a obra malta boa sorte a todos!
​
 
Ora bem pessoal,chegamos ao fim de mais um desafio de edição.Parabéns a todos os participantes....

Sem mais demora,os vencedores são:

Vencedor: WarLord- Gostei da tua edição mais pela sensação de que transmite sobre o holocausto.Na minha opinião,o ruído, o contraste e a escolha dos brancos e pretos (no caso de serem estes,alguns dos ajustes que usastes)conseguiram um efeito porreiro para este tipo de fotografia.

MH: rafaclau-Gostei da tua edição simples mas eficaz.Conseguiste boa nitidez, balanço de cores e luz.Parecia o dia em que tirei esta foto.

Peço desculpa por não fazer mais comentários,mas estou com alguma falta de tempo.
Qualquer das maneiras,o meu obrigado a todos os que participaram...

Cumpz...
 
Obrigado pela escolha e parabens aos restantes "adversários" :)

Yep, o ruido e contraste agressivo foi propositado, exatamente para tentar explorar essa sensação :)

Gostei da edição do Ignis, mas parece-me que há ali uma zona a volta da estrutura que ficou soft demais
A do rafaclau é a mais fiel, geralmente opto por esse tipo de edição, mas desta vez não estava a conseguir um resultado satisfatório.
O ceu do tugadsr não ficou mau, mas acho saturaste demasiado no chão
 
Back
Topo