1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edição de DVD's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ledfreesuicide, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 494)

1. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Ora bem, o meu problema reside no filme que consegui arranjar atraves de um amigo, ora este dvd q ele me arranjo, tem as legendas em italiano, bem cmo eu n sou nenhum perito em linguas, n pesco nda de italiano, entao quem souber de algum programa que possiblite a ediçao de dvds para q seja possivel a substituiçao ou adiçao de legendas a este dvd, indique m tal programa. Obg desde ja

2. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

3. ledfreesuicide

Pa, legendas ja eu as tenho, eu quero e um programa q me permita editar o dvd d modo a inserir essas legendas

4. cpe

cpe Power Member

virtual dub faz isso.mas teras de voltar a decodar e encodar de novo o video

5. ledfreesuicide

Bem, ja encontrei um metodo que da pra substituir as legendas, utilizando o dvd lab, dvd decrypter e o ifou update. parece ser um metodo facil e n e preciso decodar e voltar a encodar, vo exprimentar e ver se resulta tao bem cmo parece

Partilhar esta Página