1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edição de Filme!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por AG5, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 791)

1. AG5

AG5

Boas,alguem conhece algum programa para a edição de um filme sem ser o Sony Vegas e que sejas tão ou melhor que este?

Obrigado[[]]

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Melhores há muitos, tão fáceis de utilizar e tão baratos é que já não sei :)

Como deduzo que seja para windows, o melhor é provavelmente o Adobe Premiere CS4.

3. jpilre

jpilre Power Member

O premiere sim, ou entao o Avid, se bem que eu prefiro o premiere, mas e outra opçao.

4. _Spider_

_Spider_ Power Member

o avid é capaz de ser muito complicado... trabalha de forma um bocado diferente do premiere...

tens o premiere cs4 ( ainda n usei porque não consigo encontrar a porcaria do trial para windows :(, no site da adobe da erro...) mas se quiseres mais facil porque nao o premiere elements?? vem na mesma gama desse e sempre é um bom treino para depois passares para o cs... eu comecei a editar no pinaccle studio... tb dava para os gastos... ( depende do que queres fazer... se quiseres mais transições e tal estao de forma mais simples e com mais efeitos foleiros :D ( bonequinhos a passar e tal) o pinnacle tinha bastantes...

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  5. RDINIS

RDINIS Power Member

Se for para o windows sem dúvida o adobe premiere cs4, tá imbativel agora e permite mesmo importar sessões do final cut pro para uma timeline. Melhor ? Nem no continente,rsrsrsrsr .......

Partilhar esta Página