1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

edição de gravações audio. Eliminar ruido. Ajudem sff

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _zZz_, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1868)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Boas tardes,

ultimamente tenho feito alguma gravações audio Usando o meu leitor de mp3 samsung Yepp.

a qualidade não é má, mas devido a ser gravado em laboratórios, no fundo da gravaçao tenho sempre ruido constante dos equipamentos.. E tb era porreiro se pudesse aumentar a amplitude da gravação.

Existe algum software que aplique filtros para melhorar a qualidade da percepção? Nos filmes de hollywood uma pessoa vê milagres.. Será isso possivel na vida real?

thanks a lot :)

Um abraço

2. ShadeX

ShadeX Power Member

A maior parte dos softs de edição/tratamento audio têm plugins de noise reduction/noise supression. YMMV nos resultados. É como em video, se retiras ruido suavizas a image. Não se pode ter tudo quando o original é defeituoso.

3. usa o "sony sound forge", existe um plugin chamado noise gate. quanto à amplitude basta normalizar o som ou um plugin de compressão para o som soar mais alto.

Partilhar esta Página