1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Edição de vídeo!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marsupilami, 11 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 729)

1. Na vossa opinião, qual o melhor (e mais simples) editor de vide, para colcoar legendas e titulos, com efeitos...?? Estou ás voltas com o Adobe premiere, mas e muito básico a esse nível, não acham?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta o Sony Vegas.

3. flak

flak Power Member

Se dizes que é básico é porque não conheces o programa. O Premiere é tudo menos básico. Além disso parece-me que procuras um programa de authoring de DVD's, que é onde se metem as legendas. Os editores de video são para isso mesmo, editar video. As legendas, menus, etc.. são em programas de authoring como o Adobe Encore DVD, DVD Lab Pro, etc..

Quanto aos títulos, o Premiere tem um editor muito bom de títulos, créditos, genéricos, etc.. mas podes perfeitamente criar títulos simples no Encore DVD.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Olha que é. Básico. Mas faz o trabalho dele.

Claro que se realmente precisas de algo com mais "flash effect", tens sempre o BorisFX ou podes ir para uma solução "á séria" e ir para o AE.

Qqr modo não aconselho o uso desse tipo de coisas excepto em talvez 5% das ocasiões. Ou é muito bem usado e na altura certa ou fica parecido com videos de casamento bimbos (que lamentavelmente é o que não falta... eu lamentavelmente vendi dezenas de boxes para precisamente esse tipo de trabalho :( ).

Partilhar esta Página