Edição de vídeo!

Na vossa opinião, qual o melhor (e mais simples) editor de vide, para colcoar legendas e titulos, com efeitos...?? Estou ás voltas com o Adobe premiere, mas e muito básico a esse nível, não acham?
 
qual o melhor (e mais simples) editor de vide


Estou ás voltas com o Adobe premiere, mas e muito básico a esse nível, não acham?

Se dizes que é básico é porque não conheces o programa. O Premiere é tudo menos básico. Além disso parece-me que procuras um programa de authoring de DVD's, que é onde se metem as legendas. Os editores de video são para isso mesmo, editar video. As legendas, menus, etc.. são em programas de authoring como o Adobe Encore DVD, DVD Lab Pro, etc..

Quanto aos títulos, o Premiere tem um editor muito bom de títulos, créditos, genéricos, etc.. mas podes perfeitamente criar títulos simples no Encore DVD.
 
Olha que é. Básico. Mas faz o trabalho dele.

Claro que se realmente precisas de algo com mais "flash effect", tens sempre o BorisFX ou podes ir para uma solução "á séria" e ir para o AE.

Qqr modo não aconselho o uso desse tipo de coisas excepto em talvez 5% das ocasiões. Ou é muito bem usado e na altura certa ou fica parecido com videos de casamento bimbos (que lamentavelmente é o que não falta... eu lamentavelmente vendi dezenas de boxes para precisamente esse tipo de trabalho :( ).
 
Back
Topo