1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edição de Videos

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Supersucre, 16 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1392)

1. Supersucre

Supersucre Power Member

Boas pessoal.
    Estou com uma duvida. Estou a fazer um documentário para a escola e gostava de saber qual o melhor editor de videos que anda por ai. São videos gravados da minha camara e estão em .avi.
    Seria muito util se me pudessem ajudar. Obrigado.

2. nevesman

nevesman Power Member

Tenta o Adobe Premiere ou então o Pinnacle Studio que já é mais leve.

3. dudley

dudley Power Member

Vê se o Windows Movie Maker dá. É mais do que suficiente para muitas pessoas.
    Não te metas no Premiere que não compensa a perda de tempo IMO.

4. Supersucre

Supersucre Power Member

O windows movie maker é um pouco primitivo para o trabalho que quero. É um trabalho de final de curso de artes e tem que ser algo bem realizado. Já experimentei o Adobe Premiere e achei bastante pesado.
    O que quero mesmo é inserir efeitos nos videos, inserir audio, e juntar tudo.

5. _Spider_

_Spider_ Power Member

o premiere nao é pesado... tens é um computador demasiado fraco.... tens de ter um bom computador para montar... :D senão naos vais a lado nenhum...

6. dudley

dudley Power Member

Experimenta o Sony Vegas, é mais potente que o WMM mas mais fácil do que o Premiere.

7. pascasso

pascasso Power Member

:x2:

Fiz trabalhos com chroma key nesse programa que já me valeram muitos 20's.

8. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Mais um voto para o Sony Vegas. Faz o balanço entre programas simples e os mais complexos.

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Para mim o Pinnacle Studio, é um grande programa.
    Mas sinceramente, tens é de ver o que estás a pensar fazer mesmo, é que certos programas como o Pinncale e o Premiere são bastante complicados de trabalhar

10. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

xD

Man iMovie é fixe! Eu gosto! xD Tens é que correr MacOs X

:\ deve ajudar pouco!:rolleyes:

11. zezim30

zezim30 Power Member

Olá a todos
    Para não estar a abrir um novo post, decidi utilizar este pois a minha duvida é semelhante.
    Eu gravei alguns videos em formato .avi com a makina fotografica, mas foram á noite. Sp que vejo o video no Windows media player aumento a luminosidade e dá para ver bem. O que queria era poder editar o video com mais luz e gravar. Para que sp que o vejo não ter de aumentar a luz.
    Obrigado a todos.
    Cumprimentos

12. pascasso

pascasso Power Member

Tens algum editor de video?

13. jncunha

jncunha Power Member

Windows Movie Maker e iMovie são ambos primitivos. Dão para operações básicas. Efeitos, cortes, vozes-off, aplicação de som exterior ao vídeo, etc.

Queres algo que te permita ficar com um vídeo editado a nível mais profissional vai para o Final Cut ou para o Premiere. Apesar dos programas o permitirem precisas é de saber mexer neles em condições.

Cumprimentos.

14. Podes sempre usar um software da corel, video studio x2, media studio 8.0....

15. Drackey

Drackey Power Member

pelo que disses-te queres é juntar o video e corte. Para isso WMK... O premiere não é assim tão pesado quanto isso... se me disseres que tens um pentium IV... acredito...lol também depente da versão que experimentas-te... com o cs2 deves safar bem.

16. Ask0t

Ask0t Power Member

Exactamente, concordo ! O final cut é bastante complicado se não houver tecnica, e aprender no proprio dia que fizer o trabalho não compensa porque se vai perder muito tempo. Já agora final cut so em MAC.

17. ewar

ewar Power Member

sony vegas!

18. eu normalmente filmo e depois edito no power director 7, já usei o pinnacle 12, o movie maker(fraquinho) e o sony vegas, mas de momento uso este e estou muito satisfeito, é leve, tem muitos efeitos, transições, Pips, e outras opções!

Partilhar esta Página