1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ediçao especial do Iphone! Com fotos dos seus constructores.

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por exxtreme, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2340)

1. exxtreme

exxtreme Power Member

Esta ta demais. :p

Mais fotos aqui: http://gizmodo.com/5039514/new-iphone-comes-loaded-with-photos-of-the-girl-who-made-it

Cumps.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Se eu tivesse um programa de televisão, levava esta miúda! Já é famosa :)

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Andaram a mexer nos botões :-D

É um exemplar único. Ou não...:007:

4. asturmas

asturmas Power Member

Alguma coisa me diz que ela vai po olho da rua ..

5. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Edição especial? Não vejo nada de particular na imagem do iPhone que indicie esse aspecto, nem no local da net onde foi tirada a imagem...

Nem vejo qual é o mal de tirar a foto. O iPhone está já montado e nada se vê de sigiloso quanto a processos de fabrico (a não ser que considerem as roupas da rapariga e mesa "segredo industrial")

Edit: Ok já percebi. Lol. Alguém andou a tirar fotos com o iPhone às meninas e esqueceu-se de apagar da memória do telemóvel....

6. Monstro

Monstro Power Member

tens razão, trabalho para fazer a frente dela e ta quase de braços cruzados.. lol

7. exxtreme

exxtreme Power Member

Quando eu falei em ediçao especial no titulo, tava no gozo claro:p.

A apple nao tem qualquer culpa disto. Os contructores é que se meteram a brincar, e se esqueceram de apagar as fotos.

EDIT: Pensando melhor, acho que nao foi asssim tao esquecimento dos trabalhadores, visto que uma das fotos vinha como home screen. Tam acho que alguém vai perder o emprego. Mas pelo menos a rapariga já e famosa:D

8. se fosse comigo dava-me um mal! Lol eheheh! Ai ai que temos uma chinezinha no desemprego!

9. micromegas

micromegas Power Member

Muito gira ela. Espero que não venha a ter problemas.

10. Fcirne

Fcirne Power Member

11. Razzo

Razzo What is folding?

Acontece :) Trabalhadores chineses tambem tem direito aos seus momentos de avacalhanço

12. kray

kray Power Member

Nao sera mentira?

A brincar mas achei piada ao comentario : iPhones aren't "manufactured"; they are hatched out of magical clear plastic egg crates that are laid by Jobs' own pet dragons...

Jobs' himself then touches each and every one to give it the spark of life, and finally each and every iPhone is temporarily given to a family of unicorns to be raised until it is mature and ready to be delivered to some pretentious douche-bag.

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isto é sem dúvida mentira... os ovos são de Fenixes...

Partilhar esta Página