1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Edição especial PSP deep red God of War

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1078)

1. Sinval

Sinval Power Member

2. MaDi

MaDi Banido

Tu fazes colecção de psp's?
    É que vejo tantas na tua assinatura, tou curiosa!

3. Sinval

Sinval Power Member

yap, digamos que sou um coleccionador refinado lol e de ipod's também faço colecção. até tenho um com o meu nome gravado (ganhei num concurso) xD

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Não te importas de me dar uma PSP ? :D

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Então e a do Crisis Core? Tas a falhar /joke :D

6. MaDi

MaDi Banido

Ipods sim, isso faço, basta veres a minha assinatura. Mas as PSPs não diferem nada, além da cor :P

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Já ninguém faz colecção de selos e de borboletas!mas vamos parar com o :offtopic: !

Já tentast adquirir essa psp no ebay?pois em portugal,lojas fisicas não há...só s tiveres sorte e encontrar uma q tenha.Mas é como encontrar uma agulha num palheiro.

8. Sinval

Sinval Power Member

pois é isso que estou a fazer mas só comprando na união europeia:'(

já adquiri a dos star wars chega para a semana...

9. spytech

spytech Mega BOINC

penso que essa psp tinha como um dos targets o territorio europeu, embora nunca a tenha de facto visto cá... o melhor mesmo é procurares lá fora

PS: Sinval, boa colecção :D

só uma pergunta... porque é que as tens todas no mesmo FW?

10. Sinval

Sinval Power Member

lol porque é o último (antes do 4.05) e para utilizares a função de remote play precisas de ter o último firmware intalado.:lol:

11. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

Boas, Se tiveres interesse eu consigo te arranjar a PSP deep red God of War pois eu a semana passada adquiri uma! :D
    E por um bom preço!

12. dot.pt

dot.pt What is folding?

entao gostas de edições limitadas???

daki a uns anos vao valer muito

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso é muito relativo edições limitadas para valer muito tem de ser muito limitadas em geral nos jogos "são aos pontapés".

Partilhar esta Página