1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EdiÇÃo Grafica "oscommerce"

Discussão em 'Web Development' iniciada por KINGDRAGON, 5 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 963)

1. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

boas!
    tenho algumas dúvidas em relação a uma edição gráfica num site oscommerce based.
    sei que o posso editar de 2maneiras pelo menos...
    alterando os gif's da directoria "images" , ou alterando os ficheiros *.psd que vieram com o pack em si.
    A questão é que fazendo o export das alteraçoes em photoshop , as mesmas nao aparecem com os devidos slices ...
    Ja tentei fazer select all layers , e criar um auto slice, mas vem uma imensidão de gif's...
    Nao sei se consigo fazer passar o ponto de vista, mas qualquer ajuda é agradecida

cumprimentos

2. Santo38

Santo38 Power Member

O OSCommerce é um bicho manhoso! Ao exportares para WEB com o Photoshop não ficam várias imagens num directorio?

3. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

RE

yap, ao exportar fica um directorio xeio de gif's , ou png's.
    vou ver com o dreamweaver o que se consegue fazer

4. Santo38

Santo38 Power Member

Vê antes com um normal visualisador de imagens e compara com as imagens que existem no directorio onde está o OSC dentro de /images . Provavelmente existe uma correspondência.

Saudações

5. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

RE

tenho aqui um exemplo do meu objectivo em termos de look para a loja em si...

www.techdragon.pt/look.jpg

e aqui uma versao de testes - www.techdragon.pt/loja

ja tentei com o dreamweaver editar mas nao aparece grafismos, só código!!
    o objectivo era mudar o fundo para degradÊs ou um padrão cool, estilo floralia,
    assim como as tables da pagina principal

6. Olá, sou nova por aqui.

Eu tenho um template, consegui alterar os ficheiros psd (Photoshop), porém depois de instalada a loja, o template continua original.

Como faço para que a loja assuma os psd alterados?

Obrigada

Partilhar esta Página