Edição imagem, MINIMUM SPECS....

Flyer

Power Member
Bem depois de muito andar por aki e por ali descobri um familiar meu q tem um dakeles, já velhotes, gravadores dvd-r/rw e vhs (all in one :D). Portanto estou neste momento a converter tudinho sem grandes trabalhos de captura etc etc... (Graças... :D:D) no entanto agora o problema volta.

Para editar akilo tudo vou usar o pinnacle (pelo q tenho lido é avançado o suficiente e pesado qb, há melhores bem sei mas para uma edição básica acho q chega) mas o q recomendam para editar, em termos de PC specs? è q eu ando por aki num PIII 1 Gig 512Ram nas calmas na net e office agora editar...n sei se akilo n se vai borrar tudo :D:D

Thankx
 
Boas...Pra edição video quanto mais melhor...o mesmo que pra edição 3D ou Pós-Produção...no entanto, é claro k practicamente qualquer Pc dá pra desenrascar...(ou então não!!:P) Até há pouco tempo utilizava um sistema parecido ao k descreves em aí...pah, dava pra desenrascar...mas as horas de seca a fazer render nem se contam! A mim nunca me deu problemas...tambem, utilizo um software de edição diferente...Se tiveres interessado procura no google por - Edius - é de uma empresa chamada Canopus.
É leve, e muitos dos efeitos (assim como os corta e colas :) )dão para visualizar em tempo real, mesmo no meu velhinho pentium 3 !
Agora, specs minimos?! Só vendo...diz aí um orçamento mínimo que eu vejo +/- o k dá pra fazer...!
Cumps...
 
sinceramente n estava a pensar comprar PC, mas realmente este já nem corre o PES5 decentemente :(....

Epah, uma caixita jeitosa por digamos, 700€

EDIT: vou ver essa canopus ;)
 
Ora por 700 Eurones proponho o seguinte...

OEM Caixa ATX 8706 C/Lateral Acrílico Preto
SAMSUNG Disco Rígido 160GB Serial ATA II 7200 RPM HD160JJ
OEM Fonte de Alimentação 500W
OEM 512MB DDR2 533MHz
OEM 512MB DDR2 533MHz
ASROCK P4Dual-880Pro
CREATIVE Sound Blaster Audigy 2 Value Bulk
DAZZLE DVD Recorder
XFX GF6200 Ge-Force 6200 256MB DDR PCI-Express
INTEL® Pentium® 4 640 3.2 GHz Socket 775 BOX

A Dazzle Dvd recorder não é grande placa de video, mas já permite fazer umas ligações...
no conjunto não inclui leitores nem gravadores, suponho k podes utilizar os k possuis atualmente...é claro k neste contexto se calhar tambem a fonte de alimentação pode ser utlizada...ou mesmo a placa grafica ou a de som...tens de te aconcelhar junto de um técnico... Saquei estes dados na ***** sendo: www-*****.pt

Cumps...
 
Back
Topo