[Edição limitada]Bolsas 24cds P@F

drmad

Folding Member
Ai de quem se ria. Tenho falta de tempo e isto dá para se perceber a ideia. :D

Bolsas de 24cds

É edição especial pois há poucas (afinal há algumas) bolsas onde as encontrei:

20 com barra em azul
30 com barra vermelha
10 todas em azul (material ligeiramente diferente)

As bolsas serão numeradas :) O 1º e o ultimo nº de cada uma das series (barra azul, barra vermelha e todas azuis) serão sorteados pelo pessoal que pediu.

Provavelmente ficarão a não mais de €3,00 cada (já com a "impressão").
A impressão é em branco (só).

Quem quiser responda no topico, indicando a cor pretendida.

Aceito pedidos até as 14h de 2ª feira (18/07/05) de forma a que as bolsas estejam prontas até ao final do mês. Altura em que as tshirts devem ficar prontas tb. :wink:








Pedidos até ao último edit:

Barra Vermelha

crazyIV (2)
Metro
WhiteTiger
Helixsk8 (2)
tonipig
DreamOn
drmad
Pocas
CA3iR0
MadOnion (2) - pedidas por MP no forum da *****
Dazkarieh
guitar_boy
FoxaS

16 com barra vermelha

Barra Azul

Aderito-PT
aquiterio (2) - pedidas por MP
Sonas (3) - pedidas por MP no forum da Extreme-Computers
MaLok0 (2)

9 com barra azul

Toda Azul

blueangelman
DekkeR
Pseudo (2)
sportingdan
RavenMaster
Barito
RicHarDware (pedida por MSN :D )
luminoso (2)

10 toda azul
 
Última edição:
Boas drmad

Eu quero um porta-cds com a barra em azul. A isto acresce o meu pedido de t-shirt que já te fiz por MP.

Um abraço e obrigado.
 
Bem duas com barra vermelha aqui po homme dos picos sff :x2:

Abraço and keep folding!!!!! :002:
(pic nova Dekker? Gostava mais da outra :P)
 
Adicionada foto ao 1º post da bolsa com barra em azul.



Não tenho foto da bolsa toda azul pk não comprei. :) Mas sim é toda azul com a borda em cinzento claro (se nao me engano) e as letras vão ser brancas tb.

O material da toda azul é o normal para as bolsas, tipo tecido (como é que hei de explicar). amanha compro uma e tiro uma foto. LOL
 
Última edição:
SE n se arranjarem as 2 em vermelho (o que é muito provavel se todos manterem os pedidos) é uma vermelha e outra com barra azul para a mesa 4 sff...
Isto daqui a uns aninhos tá mt valorizado.. edição limitada e tal :004:
 
Desde que a bolsa azul não tenha rastos de vermelho tudo bem, senão cancelo já o meu pedido :p

(Helixsk8 esta pic manda muito mais pausa, é azul e tudo para combinar com o nick :D)
 
O azul é muito mais bonito que o verde :D

Vá vá, acabem lá com o offtopic e encomendem umas bolsas :P

keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
afinal havia mais bolsas. portanto em principio os limites já não se aplicam. ;)

As bolsas serão numeradas.. no caso da barra vermelha vai do 1/30 até ao 30/30 (caso sejam pedidas as 30) e por assim adiante. :D O nº 1/30 e 30/30 é para ser sorteado pelo pessoal que pedir bolsas.
 
drmad

Quanto é que tiras uma foto para as bolsas todas azuis para a gente ver ? É que se calhar prefiro uma toda azul em vez de ter só a barra azul e o logo com aqueles 'traços' vermelhos como está na foto :p
 
sim sim claro e se faz favor faz tu as alteraçoes e manda-me para eu ver se tu tens jeito ou so gostas de chatear os outros. >( :lol:
 
Back
Topo