[Edição limitada]Bolsas 24cds P@F

Boas

Aceito pedidos até as 14h de 2ª feira (18/07/05) de forma a que as bolsas estejam prontas até ao final do mês. Altura em que as tshirts devem ficar prontas tb. :wink:
 
drmad disse:
Boas

Aceito pedidos até as 14h de 2ª feira (18/07/05) de forma a que as bolsas estejam prontas até ao final do mês. Altura em que as tshirts devem ficar prontas tb. :wink:

o meu pedido ja apontaste certo? 1 toda azulinha..contas acertamos depois. :D
 
Por acaso já tinha passado o prazo para os pedidos mas como ainda não fui a serigrafia ainda foste a tempo, Luminoso. ;)
 
Claro que posso entregar no almoço mas pedia ao pessoal que ainda não pagou que paguem para que eu não esteja com o dinheiro empatado nas tshirts e bolsas. ;) (Que ainda é muito dinheiro)
 
drmad, manda-me uma pm com o teu nib sff, para pagar.

Já agora, ninguem quer trocar uma risca azul, por uma risca vermelha? é que "tenho" duas risca azuis, e nao queria ficar com duas iguais, mas na altura nao me lembrei. :D
 
Se alguém já pagou e eu ainda não enviei lembrem-me que a minha cabeça não dá para tudo. ;)

Quem quiser que eu entregue as bolsas no almoço está a vontade mas paguem-me pois eu não tenho muito dinheiro.. e se eu não tenho a equipa tb não o tem pk tá tudo empatado nisto.
 
Boas

Falta entregar 14 bolsas. Hoje seguiram muitas MPs para todos os interessados que ainda nao as tinham confirmado/pago.

Se alguém desistir ficam para quem as quiser.
 
Back
Topo